Chat: Dupla?....Minha dupla era...é a Ladybug!
Volpina começou a dar gargalhadas e Chat ainda me olhava confuso, então decidi que ja bastava de mentiras, ele e eu estavamos sofrendo por causa disso!
Mari: Me desculpe Adrien..por ter mentido!
Ele me olha surpreso e eu tiro o capuz, uma lagrima cai do meu rosto e vejo que não é diferente com Chat!Chat: M-mari?
Volpina: vou acabar com isso agora!
Ela fala tocando sua flauta mas antes que algo me atingisse, um gato interrompe, Chat cai no chão desacordado!Mari: CHAT, oque voce fez com ele!
Falo me abaixando e o balançando, ja estava em lagrimas!Volpina: agora é só eu e voce!
Mari: como queira - Me levantei determinada - Tikki, transformar!
Me transformo e ataco Volpina com todas as minhas forças, mas era apenas uma ilusão, a verdadeira a parece atras de mim com um sorriso na cara!Volpina: voce acha que vai me derrotar e viver feliz para sempre com ele? ...Ele nunca vai te perdoar por ter mentido...olhando por outro lado, voce não é muito deferente de mim!
Mari: uma coisa voce tem razão...eu vou te derrotar!
Falei a prendendo com meu ioiô e dando um chute na mesma que bate na parece e cai desmaiada, Pego o colar dela e o quebro, imediatamente purifico o akuma!Bee: ate que enfim te achei Mari...oque aconteceu?
Bee chega com Alya e Nino, as ignoro e vou a encontro ao meu gatinho, sento no chão colocando a cabeça dele no meu colo!Alya: amiga voce esta bem?
Mari: eu estou otima Alya..não ve!
Falo e as lagrimas cai!Nino: não se preocupe Mari, ele vai ficar bem!
Pego na mão de Chat e a beijo, começo a chorar e minha transformação acaba, logo sinto minha mão sendo apertada, olho para Chat que esta abrindo os olhos e me encarando!
Mari: eu achei que ia te perder!
Falei o abraçando!Chat: Mari?..mas como?
Mari: foi tudo um plano de Volpina!
Chat: ela ..te sequestrou?
Mari: sim..mas eu consegui fugir!
Chat: porque não me procurou?
Ele fala se levantando, eu tambem.Mari: voce podia correr perigo, eu tentei varias vezes me aproximar mas não dava!
Chat: o tanto que eu estava sofrendo...so pensou em..minha segurança!
O mesmo fala se afastando de mim!Alya: ela estava pensando em voce Adrien!
Chat: Alya? - Ele olha para Alya, Nino e em seguida para Bee - Voces todos sabiam?
Bee: Sim Adrien, mas foi por uma boa causa!
Nino: Mari estava pensando em voce tambem!
Chat: NÃO NINO, ELA ESTAVA PENSANDO NELA, eu deveria escolher, e com certeza eu ia te escolher Mari, devia saber que minha segurança esta com voce, mas eu não estou ligando mais para isso!
Ele fala e sai correndo, eu me ajoelho e começo a chorar enquanto Nino o chama!Alya: Mari..não fique assim, ele só esta com raiva mas isso passa!
Bee: meninas..não quero atrapalhar mas temos que sair daqui antes que..essa menina acorde!
Ela fala apontando para Lila!{...}
Estava em minha casa sentada na ponta de minha cama, Alya e Juli estavam la embaixo e Tikki estava comendo um cookie ,eu so pensava em como fui deixar isso acontecer, como fui me envolver nisso, meu gatinho esta com raiva de mim, eu estou com raiva de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- Tales Of Ladybug & Chat Noir
FanficOlá, eu me chamo marinette, também sou conhecida como ladybug, salvo paris com meu parceiro chat Noir com identidade secreta! Sou Apaixonada por Adrien Agreste,modelo e filho do estilista mais famoso de paris, Gabriel Agreste! Olá, eu me chamo Adrie...