Tudo começou naquela manhã nublada de terça-feira, vesti uma roupa de frio, peguei meu celular e o fone de ouvido, o tempo estava perfeito para ouvir uma playlist de folk bem calmo e olhar para o dia cinza, até ali estava sendo um dia muito bom... Porem um homem de sobretudo me seguia, olhei para trás e tentei ver o rosto dele, por mais que eu firmasse as vistas nele eu não conseguia focar para ver seu rosto, fiquei com muito medo e comecei a correr, cheguei a uma rua que eu não conhecia, não conhecia meu bairro, não saia muito de casa então por isso não conhecia direito, achei que tinha despistado ele, mas ali estava ele na outra calçada atras de mim, entrei em um beco fiquei atras de uma lixeira por alguns minutos, tentei ligar pro meu irmão, mas o celular não tinha sinal algum, então decidi sair dali, quando sai uma coisa me surpreendeu, as ruas estavam diferente, as pessoas estavam diferentes, as casas também estavam diferentes e até mesmo o céu estava diferente, não estava mais nublado, estava limpo e muito mais azul que o normal, tentei perguntar que lugar era aquele, mas eles olhavam para mim de uma forma muito estanha, como se eu fosse algo que não deveria estar ali, e não deveria mesmo, mais uma vez eu estava com medo sai correndo daquele lugar até o mais longe que eu consegui ir, cheguei numa fazenda.
Tinha um velho e seu filho trabalhando lá, acho que tinha mesma idade que eu ou era um pouco mais velho, eu estava cansado, todo suado, com as roupas toda rasgada, perdi minha mochila e meu celular, só oque me restou foi os trapos que restaram no meu corpo e eu mesmo. O senhor que ali estava me perguntou.
- Oque aconteceu garoto? está perdido?
Eu respondi...
-Sim, Que lugar é este? e porque vocês estão vestidos assim?
O velho ficou confuso, e pediu que eu contasse cada detalhe do que havia acontecido comigo, então expliquei mais calmamente para ele tudo que acontecera ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estou? como volto?
FantasyEssa é a historia de um garoto que tinha uma vida medíocre e sem graça, mas que em um dia estranho teve de começar a forjar sua honra em um lugar que ele nem mesmo sabia onde era mas ali estava ele pra fazer tudo que pudesse.