pagina 7

4 1 0
                                    

Ali então começará uma parceria... trabalhei durante semanas no grupo coletando informações e passando elas para o comandante Jasdier, até que chegou a hora de atacarmos, seus soldados fizeram um ótimo trabalho, varias baixas no seu exercito tiveram mas em troca receberam liberdade e paz para sua cidade, enquanto ao desgraçado que havia matado a filha do comandante jasdier, descobri quem ele era... Feeldir de Oclargan uma cidade próxima, arrastei o nojento até a a floresta junto ao comandante e o entreguei em seus pés, o comandante então com sangue nos olhos e ódio no coração quebrou sua espada ao meio com um corte que passou pela garganta de Feeldir e se chocou com uma pedra que ao lado estava. Junto a suas lagrimas os restos de suas espada caíam no chão e então ele apenas me agradeceu por tudo que eu havia feito pela cidade e saiu chorando pois não importava oque ele fizesse sua filha ele não veria de novo.

Comecei a sentir o peso de tudo aquilo, varias pessoas morriam durante minhas missões e não havia nada que eu pudesse fazer para que isso parasse de acontecer, oque eu queria era terminar logo com tudo isso, ajudar a trazer paz para aquele mundo e voltar para minha casa, e talvez agora eu estivesse mais próximo disso já que ali havia descoberto algo que eu pudesse usar a meu favor... Esses portais que levavam a outras dimensões, talvez naquele mundo tivesse algum que me levasse para casa, e talvez fosse demorar muito tempo... Mas eu estava determinado.

Enfim pude voltar para minha cidade, chegando lá apenas fui para minha casa e comecei a estudar mais livros sobre magia que encontrei na biblioteca do rei, por sorte pessoas que trabalhavam com ele ou para ele tinham acesso total a esses livros, então comecei a estudar mais sobre portais e percebi que havia um padrão nesses portais pelo menos naquele livro mostrava um padrão... Eles sempre estavam onde era fácil de serem escondidos por causa de lugares muito fechados por arvores ou montanhas, talvez cavernas também tivessem, foi então que decidi que iria começar a interrogar pessoas que participavam desses grupos obscuros.

Onde estou? como volto?Onde histórias criam vida. Descubra agora