Continuamos viajando de cidade em cidade 1 mês depois achei uma velha feiticeira em um pântano, invadimos a casa dela e lá dentro tinha 2 mulheres que ela estava guardando para comer, sim ela era uma feiticeira canibal, algo raro de se ver, ela não estava lá quando invadimos então saímos e esperamos ela voltar, quando ela voltou Deliadry então segurou ela com um feitiço e eu cortei a cabeça dela ao meio, deixamos as duas mulheres na vila mais próxima e voltamos para a casa da bruxa, lá fedia muito, era um lugar muito nojento, mas tinha varias informações sobre o obscuro, pegamos tudo que podíamos carregar e saímos dali já que morreríamos sufocados com tamanho fedor.
Chegamos em um vila muito pobre ao sul, alugamos um quarto por 2 dias e começamos a ler todos aquelas livros que achamos na casa do pântano, descobrimos varias localizações de portais do obscuro e nomes de grupos que já estavam sendo formados, infelizmente não tinha a localização de cada grupo, mais sabemos que ela foi convidada pois no meio de suas coisas tinha um convite enviado de uma cidade que ficava muito longe, diziam que ela era tão longe que se aproximava ao fim do mundo.
Seria muito difícil para mim e Deliadry chegar até lá, e não sabíamos oque esperar daquele lugar, talvez estivesse domado por seres do obscuro, enviei então uma mensagem para nossa cidade, pedindo que enviasse um exercito grande até aquela cidade e que tomassem todos os cuidados possíveis, essa carta iria demorar um pouco para chegar, mas chegaria a tempo e o rei mandaria um exercito até lá para tomar a cidade de volta e limpar o local.
Partimos daquela vila para um cidade a Oeste dali, era pequena mais tinha muito magos brancos, também eram chamados de anjos pois nunca viram um deles morrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estou? como volto?
FantasyEssa é a historia de um garoto que tinha uma vida medíocre e sem graça, mas que em um dia estranho teve de começar a forjar sua honra em um lugar que ele nem mesmo sabia onde era mas ali estava ele pra fazer tudo que pudesse.