Um mês então se passou, recebi uma missão de levar um grupo de 5 pessoas para uma vila próxima cujo o caminho era perigoso, de começo eu só tinha que escolta-los, mas depois acabou ficando mais complexo já que alem do caminho ser perigoso havia vários bandidos, animais ferozes e demoraria 3 dias para chegar lá andando, no primeiro dia tivemos um contra tempo com um urso que tentou atacar uma garota por sorte conseguimos impedir que isso acontecesse, ela teria morrido se eu não tivesse chego a tempo.
A noite tivemos que acampar, quando escurece o perigo dobra, bandidos espreitam nas moitas para assassinar e roubar tudo de valor, foram 3 dias e 2 noites de viagem e em todas as noites fomos atacados por bandidos, porem nenhum teve sucesso pois eu sempre fiquei de guarda e quando dormia pedia para que outra pessoa ficasse de guarda, na primeira noite um bandido sozinho nos atacou, quase matou uma senhora que dormia embaixo da arvore que eu estava, eu cai em cima do bandido já com a espada em suas costas, foi uma morte rápida, aposto que ele nem sentiu dor.
na segunda foi só um grupo, porem eles não levavam muito jeito nem para ser bandidos já que faziam muito barulho e não tinham armas boas. Enfim chegamos na cidade e lá tinha um monte deles, assaltantes, estavam saqueando a cidade, era um grupo de 15 a 20 homens saqueando a vila, não daria para mim proteger a vila sozinho não dando as caras, mas não duvidei de mim mesmo, então pedi que o grupo que eu estava escoltando ficasse ali escondido enquanto eu iria resolver o problema na cidade, entrei escondido na vila por uma porta subterrânea que levava ao esgoto, talvez fosse o trabalho mais nojento que já tinha feito, mas tinha que ser feito, ouvi um dos guardas dizer que era pro grupo se reunir atras da vila para juntar tudo que haviam roubado e partir, então eu esperei até que fossem e joguei um gás venenoso, não os matou somente fez com que eles apagassem durante umas horas e tivessem convulsões. Enfim eu havia terminado meu trabalho e poderia voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estou? como volto?
FantasyEssa é a historia de um garoto que tinha uma vida medíocre e sem graça, mas que em um dia estranho teve de começar a forjar sua honra em um lugar que ele nem mesmo sabia onde era mas ali estava ele pra fazer tudo que pudesse.