Aquele era um livro muito curioso contava a historia de um monge e no meio do livro esse monge começou a ter visões, visões de que o futuro seria sombrio, tão sombrio que até mesmo os de coração duro como pedra e frio como o ártico se borrariam de medo, criaturas sairiam do chão e outras voariam no céu as noites durariam mais e o sol seria mais quente. Realmente algo que colocaria medo em muito, no fim do livro ele conta que há uma esperança um garoto o salvador, claro que ele não trabalharia sozinho, ele teria uma equipe mas esse garoto seria a chave principal para a sobrevivência da humanidade. e a historia desse garoto era muito semelhante a tudo que passei até hoje...
Dias se passaram, missões vieram, muitas vitorias e poucas derrotas, estávamos indo bem, nosso treinador decidiu então que seriamos separados em grupos, por sorte pude ir para o grupo de Edygard, de fato estávamos indo muito bem e fomos recompensados, não precisaríamos mais trabalhar diretamente para o comante, mas sim para o rei, as missões que viriam poderiam ser com menos frequência porem era 10 vezes mais difícil eramos um grupo de 4 pessoas eu Scarden especialista em assassinatos silenciosos, Edygard especialista em força bruta, Deliadry especialista em alquimia e ilusão e freydan o especialista em arcos e armamento a distância.
Eis que nossa primeira missão dada pelo rei surgiu, tínhamos que nos infiltrar nas defesas de um castelo inimigos e 2 meses de viagem de nossa cidade, ao que parece eles contribuíam com a maldição que apareceu no mundo, fomos até a cidade para entrar na cidade não foi nada fácil, tivemos que matar algumas pessoas e alguns guardas. Eu não queria ter que matar pessoas, mas era preciso, então continuamos, ao entrar na cidade nos separamos cada uma foi para o canto da cidade, fui para o sul onde ficava o quartel principal, minha tarefa era descobrir se no exercito deles havia algo fora do normal, isso poderia demorar um pouco, mas consegui pistas que deixaram o caminho mais quente, alquimia naquele mundo era como um update para o ser humano, varias poções eram feitas para deixa-los mais forte, mais rápidos e até mesmo mais inteligentes, mas lá era diferente, oque eles faziam era fora do possível homens podiam ficar invisível, correr por semanas, lutar por meses e até deixar a resistência do seu corpo comparada a de uma pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estou? como volto?
FantasyEssa é a historia de um garoto que tinha uma vida medíocre e sem graça, mas que em um dia estranho teve de começar a forjar sua honra em um lugar que ele nem mesmo sabia onde era mas ali estava ele pra fazer tudo que pudesse.