As duas semanas acabaram, eu estava arrumando nossas coisas para partimos, até que ela veio até mim e pediu para que as ferias durassem mais, meu estomago deu um nó, não sabia oque responder, eu também queria que durasse mais, mas não queria que fosse tão longe, ainda assim eu concordei em ficar lá por mais tempo talvez um mês ou dois, que se dano o mundo por enquanto, já fiz demais por vocês, agora façam por mim eu disse... Decidimos não ficar somente lá, iriamos sair dali mas não para continuar nosso trabalho mas sim para conhecer outros lugares que tinha ali por perto.
Encontramos vários outros lugares uns bonitos e outros mais ou menos, mas para mim não importava que lugar fossemos oque eu mais gostava em cada lugar que ia era a presença dela. Mas eu continuava a pensar no obscuro e em minha volta para casa, eu não conseguia parar de pensar em todas aquelas coisas que estavam acontecendo no mundo, eu queria muito terminar de ajudar aquele mundo, mas não sabia se eu mesmo era capaz e eu queria muito ficar com ela ali para sempre, teve dias em que eu pensei que talvez eu só terminasse de fazer minha parte por aquele mundo e me casasse com ela logo em seguida.
É... O amor faz essas coisas em um momento você pensa em tudo com fluides ou as vezes até em desordem mas de vez em quando da uma fluida nos seus próprios pensamentos, mas quando você está apaixonado ou amando alguém, tudo vira uma completa bagunça, você só quer saber daquela pessoa, você só quer saber de ficar perto daquela pessoa, e só quer saber de proteger aquela pessoa, protege-la até mesmo da mais pequena formiga, esse era eu naquele momento, caído de amor, não conseguia pensar em nada direito, pudera... Era meu primeiro amor, acho que eu tinha o direito de ficar daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estou? como volto?
FantasyEssa é a historia de um garoto que tinha uma vida medíocre e sem graça, mas que em um dia estranho teve de começar a forjar sua honra em um lugar que ele nem mesmo sabia onde era mas ali estava ele pra fazer tudo que pudesse.