Fui até o quartel e me alistei, a partir daquele dia eu iria dar tudo de mim para ser o melhor dali e conseguir voltar para casa, no primeiro dia de treino já foi um total desastre, não sabia nem como segurar uma espada, deixava o escudo baixo a malha de ferro era pesada, eu sentei no canto e fiquei lá por alguns minutos, até que um cara chamado Edygard foi até mim e ofereceu ajuda, perguntei para ele porque queria me ajudar, ele respondeu.
-Porque já fui igual a você, sei como é ruim não saber fazer nada.
Aceitei a ajuda dele, eu precisava e muito. Então todos os dias de tarde treinávamos em uma floresta que tinha do lado da cidade, eu, ele e mais 3 garotos de 16 a 18 anos, depois de um mês eu já havia melhorado em lutas e também ganhei músculos, mas ainda não me dava bem com espadas, então ele me mostrou uma coisa, duas adagas, quando segurei parecia que elas faziam parte de mim, eram leves e muito afiadas eu era algo que eles chamavam de guerreiro sujo, perguntei oque era isso, Edygard respondeu.
-É um guerreiro que não luta limpo, ele não fica na frente de seu inimigo disferindo ataque ou desviando de ataques, ele aparece rápido, mata rápido e sai rápido, até agora você tem exatamente as características de um, você é bem silencioso, se esconde bem e não costuma ficar na frente dos adversários, prefere um ataque surpresa e também gosta de adagas oque é uma característica bem forte de um guerreiro sujo. Mas não se preocupe com o nome ou com a má fama, pelo menos você não vai morrer tão fácil.
Eu estava com medo, muito medo, não sabia oque viria dali pra frente, algo muito ruim poderia acontecer, mas eu não iria desistir fácil. Mas finalmente podia ficar mais tranquilo pois tinha amigos e podia dormir melhor a noite, no outro dia fomos em uma missão, vi coisas estranhas, coisas que não vou esquecer nunca, nem que eu quisesse, coisas ruins aconteceram mas conseguimos concluir a missão, fomos em uma caverna que já estava sendo explorada em procura de ouro e prata, mas tinha criaturas lá que eu nunca vi antes, eram rápidos, fortes, feios e de pele grossa, eu fiquei com muito medo na hora, mas Edygard conseguiu me acalmar e pediu para que eu lutasse ao lado dele. Eu quase morri uma vez, um companheiro não ficou só no quase, ele morreu... conseguimos matar todas as criaturas que estavam ali, quando levamos o corpo de nosso companheiro de volta a cidade eu peguei um livro que estava em seu bolso, um livro pequeno, o nome era "A profecia".
Quando chegamos fui para o dormitório descansar e comecei a ler o livro, tinha algo muito familiar na historia que aquele livro contava, e a coisa familiar era a minha historia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estou? como volto?
FantasyEssa é a historia de um garoto que tinha uma vida medíocre e sem graça, mas que em um dia estranho teve de começar a forjar sua honra em um lugar que ele nem mesmo sabia onde era mas ali estava ele pra fazer tudo que pudesse.