Eu já tinha acabo minha missão, fiquei sem nada para fazer, na volta de meus companheiros estava planejando fazer uma festa, enfim 2 voltaram mas ainda faltava Deliadry. O rei nos convocou em uma missão, dissemos que não poderíamos ir pois Deliadry ainda não havia voltado, o rei deu ordem, então tivemos que ir, ficamos fora da cidade durante uma semana a missão foi um fracasso porque precisávamos muito da Deliadry nela, quando voltamos ela ainda não havia voltado, então eu mesmo fui atrás dela.
Perguntei diretamente ao rei onde ele ordenou que ela fosse, ele me disse o local, e eu fui, no caminho achei uma casa pegando fogo, entrei dentro e lá tinha uma garotinha pequenininha, perguntei onde estavam seus pais, ela me respondeu, provavelmente mortos, tirei ela de lá de dentro e perguntei oque tinha acontecido ali, ela apenas disse "você esta preso aqui com todos nos, não vai sair tão cedo, acostume-se". um barril de óleo explodiu dentro da casa, me abaixei para proteger a garota e olhei para o rumo da casa, quando olhei para a garota ela havia sumido dos meus braços.
Fiquei bastante confuso, mas continuei meu caminho, e mais uma coisa ficou empoçada em minha mente já não bastando os vários problemas que eu tinha, eu teria de ficar mais por aqui, preso... Isso iria me incomodar por bastante tempo.
Cheguei na vila que Deliadry foi mandada ir, estava devastada, tudo queimado, arvores caídas, vários feridos, perguntei a um deles pra que lado as criaturas que tinham feito aquilo foram, ele apontou para o oeste, pra floresta perto da cidade, entrei na floresta, era muito densa, mas dava pra sentir um vento quente e forte vindo de uma direção só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estou? como volto?
FantasyEssa é a historia de um garoto que tinha uma vida medíocre e sem graça, mas que em um dia estranho teve de começar a forjar sua honra em um lugar que ele nem mesmo sabia onde era mas ali estava ele pra fazer tudo que pudesse.