pagina 21

1 1 0
                                    

Sai daquela cidade e continuei a explorar varias outras junto a Deliadry, visitamos cidades que eram super desenvolvidas, cidades que era antigas e bonitas, cidades feias e cidades destruídas, ficamos muito tempo juntos e a cada dia que se passava a intimidade era maior, tivemos um incidente quando fomos as fontes termais em uma cidade de cultura oriental e acabei vendo ela completamente nua, por incrível que pareça ela não me xingou de todos os nomes possíveis, ela simplesmente colocou a toalha e entrou dentro do vestiário, era como se ela esparasse que eu fosse lá ver ela daquele jeito. 

Depois daquilo tivemos que comprar comida já que a nossa estava acabando, quando voltamos para o centro da cidade alugamos dois quartos para passar a noite, e no meio da noite eis que ela aparece em meu quarto novamente nua, eu entendia ela, se passara muito tempo desde que tivemos relações sexuais, então no calor do momento tivemos nossa primeira relação juntos, mais infelizmente não poderia ser nada serio já que o trabalho era mais importante que nossa vida pessoal, era algo casual de vez em quando poderíamos passar um noite juntos para nos mantermos humanos, afinal de contas são poucos os que conseguem passar a vida inteira sem ter contato físico e relações sexuais com outra pessoa. 

De manhã conversamos sobre oque havia acontecido naquela noite e ela concordou comigo, não poderíamos ter um relacionamento serio, até porque eu não queria me apegar a ninguém pra quando eu fosse embora eu não ficasse preso aquele lugar, mas ela não sabia que eu iria embora, e foi ai que eu entendi o meu sonho de algum tempo atras, entendi porque eu ficaria preso, eu não ficaria preso por feitiço ou por obrigações não terminadas, ficaria preso por ter um amor nessa dimensão, comecei a pensar que talvez valesse a pena ficar ali com ela, mas ainda assim eu queria muito voltar para minha casa.  

Onde estou? como volto?Onde histórias criam vida. Descubra agora