pagina 18

1 1 0
                                    

Tivemos que levar 30 pessoas para nossa vila, a suspeita de que tivesse infiltrados naquele grupo era muito grande, e não tínhamos nenhum abrigo dentro da nossa cidade para aquelas pessoas, mandei um recado através  de uma águia para a cidade, antes que chegássemos, pedi que construíssem algo para 30 pessoas dormirem durante alguns dias. Eu poderia simplesmente deixa-los lá para morrer já que não tinha ordens para resgatar ninguém, minha missão era terminar a missão do grupo que foi lá anteriormente, mas era algo que somente eu e Deliadry não poderíamos cumprir, o que atacou aquela vila era muito forte, precisaríamos de um exercito para combater aquilo.

Precisávamos ajudar aquelas pessoas, afinal naquele grupo de 30 pessoas haviam crianças e mulheres muito feridas, se eu as deixasse lá por conta própria iria pesar na minha consciência, mas ainda assim a viajem para a cidade seria difícil ainda mais com aquele numero de pessoas, os perigos eram constantes nas florestas escuras e silenciosamente perigosas, tivemos que montar uma formação de barreira, crianças ficariam no meio mulheres em volta das crianças e homens em voltas das mulheres homens protegeriam mulheres de qualquer perigo e mulheres protegeriam crianças, durante as noites não podíamos ascender fogueiras porque chamaria atenção de bandidos.

Conseguimos chegas na cidade sem nenhuma morte, foi uma viagem difícil, durou dias, mas enfim quando chegamos os abrigos para eles já estavam prontos e estavam salvos. Eu já não estava aguentando mais fazer essas missões, estava desperdiçando meu tempo, então fui até o rei pedi que ele me desse folgas diferentes, eu iria viajar pelos 9 reinos em busca de informações, ele pediu que eu levasse o grupo inteiro para assegurar que todos voltaríamos vivos, eu apenas precisava que Deliadry me acompanhasse já que tinha mais confiança nela e ela entendia mais sobre oque eu queria procurar.  

Onde estou? como volto?Onde histórias criam vida. Descubra agora