pagina 6

3 1 0
                                    

Na nova missão eu teria que ir sozinho, já que eu era o único apto o suficiente para o trabalho, nessa missão eu teria que fazer 1 mês de viagem para uma floresta, mas não era só uma floresta, no meio dessa floresta havia uma cidade pequena, ao que parece um grupo nessa cidade trabalhava para o lado obscuro também e um dos membros superiores do grupo havia saído de Meldryms e estava criando mais um exercito naquela pequena cidade, minha missão era de extrema dificuldade, eu não poderia me infiltrar de qualquer jeito e não poderia matar ninguém a não ser que fosse preciso, não porque foram ordens do rei, mas sim porque seria impossível já que eu era o único nessa missão.

Então comecei a me infiltrar descobri varias coisas sobre o lado obscuro inclusive entradas e saídas para essa outra dimensão, a partir dai pensei que talvez tivesse uma entrada para a minha dimensão também, mas não era hora de entrar a funda naquilo, tinha que continuar minha missão, então descobri que na cidade haviam grupos de soldados que não queriam a presença desses seres obscuros em sua cidade e só não lutavam contra eles por falta de conhecimento, sabendo disso foi até o comandante do exercito da cidade um homem gentil e inteligente chamado Jasdier.

Expliquei a ele que eu poderia entrar no grupo deles já que eu tinha um pouco de conhecimento do obscuro e poderia passar informações para ele e assim treinar seus soldados para combater essa escoria de seres ridículos de outro mundo, ele concordou comigo, avisei a ele que a luta não seria fácil, mesmo assim ele não voltou atras, pois estava muito determinado já que sua filha havia sido morta por um dos integrantes do grupo. Fiz uma promessa a ele, descobriria quem foi o desgraçado que matou sua filha e o trarei aqui para que corte a cabeça dele fora.

Onde estou? como volto?Onde histórias criam vida. Descubra agora