Obviamente a montanha não tocava o céu, ela somente era muito grande, mas era horrível ali em cima, parecia mais um cemitério do que uma montanha, para todo lado em que se olhava tinha corpos mortos e congelados, crianças, mulheres, homens e animais, era muito nojento, quase chegando ao topo havia uma caverna, era pequena e lá dentro tinha um corpo congelado segurando um pergaminho, pegamos o pergaminho e lemos tinha pouca coisa nele, apenas dizia que quando o numero de pessoas mortas se comparar ao numero de animais mortos e arvores derrubadas a maldição acabaria, colocamos o pergaminhos de volta e terminamos de subir.
Chegando lá em cima, descansamos em frente ao tempo durante um dia, lá em cima tinha sol então não precisávamos mais nos preocupar se iriamos morrer de frio. Depois de descansar pedi que Deliadry fosse até a biblioteca do tempo e pesquisasse mais sobre a maldição, enquanto isso eu iria pedir informações pros monges, tinham poucos monges somente 14 alguns com mais de 400 anos, não teria como ter mais monges já que as pessoas que moravam abaixo na cidade eram poucas e maioria estava morta, e não adiantaria subir até o templo para ser monge atras de salvação, não era assim que as coisas funcionavam.
Pedi varias informações para os monges, mas nada colaborava para que eu conseguisse tirar a maldição daquela cidade, realmente só o tempo poderia tirar aquele lugar da miséria, aquilo tinha que ficar na historia para que outros reinos e gerações futuras não cometessem o mesmo erro, Deliadry voltou e não conseguiu nada, então teríamos que deixar aquela cidade na miséria assim como o mago quis, talvez eles merecessem mesmo aquilo, afinal era algo para ensina-los e ensinar outros reinos e outras gerações a não abusar do lugar em que moram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estou? como volto?
ФэнтезиEssa é a historia de um garoto que tinha uma vida medíocre e sem graça, mas que em um dia estranho teve de começar a forjar sua honra em um lugar que ele nem mesmo sabia onde era mas ali estava ele pra fazer tudo que pudesse.