pagina 12

2 1 0
                                    

Estávamos dando paz a varias cidade do norte, mas a cada passo a frente que dávamos mais perigoso ficava, cada vez mais nossa cabeça valia, iriamos precisar ter cuidado dali em diante, pessoas e outras criaturas do obscuro viriam atrás de nos. E eles vieram, estavam em nossa cidade, era um só, e ele se escondia muito bem, precisávamos que acha-lo logo antes que alguém morresse por incompetência nossa, era muito fácil e simples matar alguém para proteger outro, mas deixar que outras pessoas morressem por incompetência minha era horrível, a sensação que se espalhava por mim era simplesmente devastadora.

Enfim fomos atrás do infiltrado em nossa cidade, como eu disse antes não seria fácil acha-lo, ele se escondia muito bem e até agora só ouvimos rumores sobre ele, por tanto poderíamos estar sendo enganado em nossa própria cidade para que caçássemos alguém que não existe, assim nos ocupando enquanto outros grupos do obscuro avançassem cada vez mais em outras cidade, na reunião do conselho este infiltrado foi citado e um debate sobre oque seria feito, foi decidido então que não poderíamos perder muito tempo com este problema, então tivemos que dividir tarefas, eu fiquei com o caso do infiltrado enquanto meus colegas de grupo resolveriam outros problemas em outras cidades.

Comecei minha missão no dia seguinte, eu estava muito perdido, tinha varias coisas em que pensar que não devia estar pensando naquela hora, varias distrações, para começar então tive a obvia ideia de ir até nosso principal informante do caso, perguntei a ele se ele viu o tal infiltrado ou se ele ouviu falar e se tivesse ouvido falar sobre ele, onde ouviu, ele disse que ouviu falar que um dos guardas da noite estava nos muro quando ele viu uma nuvem verde e do nada caiu no chão inconsciente, perguntaram a ele se ele não estava com sono no turno da noite, ele respondeu que não pois ele sempre trabalhou no turno da noite e era a primeira vez que aquilo acontecera. 

Onde estou? como volto?Onde histórias criam vida. Descubra agora