pagina 8

4 1 0
                                    

Eu e Deliadry terminamos nosso serviço e tiramos ferias de 3 semanas, por sorte Deliadry entendia bastante sobre bruxaria e coisas sobrenaturais e como lutar contra elas... Ou com elas. Perguntei a ela se faria algo de importante nessas duas semanas, e não, ela não ia fazer nenhuma missão extra ou tratar de assuntos pessoais, então pedi que me ajudasse com uma pesquisa sobre portais, ela me perguntou que tipo de portais, oque eu queria saber e porque eu queria saber sobre aquilo, tive que mentir um pouco, mas também tinha verdade em minhas mentiras.

Contei a ela que em minha ultima missão descobri que vários seres obscuros saem desses portais e que queria descobrir como achar, fechar ou reabrir um e também queria saber se eles poderiam levar para mais de uma dimensão, infelizmente ela não tinha todas essas informações, mas sabia onde poderia achar. Em uma vila não muito distante, seriam apenas 2 dias de viagem a cavalo, então arrumamos tudo e partimos para lá.

Chegando lá fomos direto ao centro onde havia uma igreja, não era uma igreja comum lá também tinham velhos magos que estudavam magia branca e alquimia, lá que Deliadry havia aprendido quase tudo que sabia. Então ela começou a pesquisa, nos livros que tinha ali, um livro mais grosso que o outro, o lugar mais parecia uma biblioteca do que uma igreja... Enfim encontramos a resposta para uma das perguntas, era exatamente como fecha-los, para fechar um daqueles portais teríamos que entrar nele e ir até a torre principal onde ficava a bola de energia que mantinha o portal aberto, depois de fecha-lo teríamos em media 2 minutos para sair de lá, já que as bordas de obsidiana se quebrariam aos poucos. 

Onde estou? como volto?Onde histórias criam vida. Descubra agora