pagina 24

2 1 0
                                    

Descobrimos varias coisas sobre o obscuro, mas ainda tinha muito mais a aprender sobre aquele lugar, inclusive a localização do rei deles Eryon, em vários lugares corriam boatos de que do obscuro saiam vários dragões e que lá dentro tinham florestas com arvores de fogo onde estes mesmo dragões repousavam, em todos estes anos eu nunca vi um dragão. Exploramos vários lugares, já estávamos cansados de andar, então decidimos tirar umas merecidas semanas de folga, não queríamos ir a uma daquela cidade bonitas, conversamos e concordamos em tirar ferias em um floresta cheia de vegetação, em um lugar onde só tivéssemos nos dois. 

Foram as melhores semanas da minha vida, onde estávamos tinha uma cachoeira que a água era tão limpa e caia tão leve no lago abaixo que quando olhávamos para ela víamos nosso reflexo, folhas tão verdes e flores tão perfeitas que tínhamos vergonha de olhar para elas. Talvez aquele fosse o lugar mais belo de todos os 9 reinos, sem falar que eu estava ali com a talvez a pessoa que eu mais amava no mundo, pois é... O tempo passou e coisas aconteceram, ali estava nascendo algo que eu queria muito e algo que eu temia muito o amor.

Eu estava confuso mas eu sabia que eu estava amando passar todo aquele tempo com Deliadry e que não adiantaria negar para mim mesmo, eu queria muito que aquelas semanas durassem para sempre, e poderíamos fazer durar, eu não queria contar para ela oque realmente sentia pois tinha medo de que a resposta dela correspondesse aos meus sentimentos, tinha medo do que poderia acontecer dali pra frente, poderíamos ser fortes juntos mais universais quando separados, isso poderia ser usava contra nos mesmo, o que nos uniu poderia nos separar no futuro e talvez causar nossa morte ou talvez a morte de somente um de nos, era doloroso demais pensar naquilo tudo. 

Onde estou? como volto?Onde histórias criam vida. Descubra agora