-Eu estava indo para a escola e um homem me seguiu, comecei a correr, mas ele também correu, então entrei em um beco e fiquei lá por alguns minutos até que decidi sair de lá e quando sai tudo estava muito diferente.
O velho olhou para mim mais confuso ainda e me perguntou.
-Escola? oque é isso?
Eu respondi.
-Escola ué... Lugar onde te ensinam matemática, ciências, história...
O velho não sabia de nada sobre aquilo nem o filho dele, então ele só me deu uma roupa do filho dele e disse.
-Olha garoto, se quiser pode ficar aqui até resolver seus problemas, mas vai ter que trabalhar na fazenda conosco.
Meses se passaram, aprendi muito sobre o lugar, ainda não entendi como fui parar lá, depois de um tempo comecei a acreditar que eu tinha pulado para uma outra dimensão ou voltado no tempo, mas parecia fantasioso demais. Eu precisava descobrir oque aconteceu, passei meses somente naquela fazenda, então decidi que iria sair dali, e tentar voltar pra casa, fui até o Sr. Joufrey e lhe disse.
-Agradeço tudo que fez por mim, juro que vou recompensa-lo por tudo, mas preciso ir e tentar voltar para minha casa.
Sr. Joufrey entendeu tudo e me deu um pequeno saco com frutas, alguns pães, uma garrafa com água e uma faca caso eu precisasse me proteger. Então fui embora, chegando na cidade perguntei a um dos guardas oque um cara da minha idade poderia fazer para ganhar uns trocados e um teto para passar as noites. E ele respondeu:
-Bom... você pode se alistar no exercito do rei, trabalhar de guarda para um senhor feudal ou trabalhar para comerciantes, acho que pras duas primeira opções você não serve, então ou trabalha pra um comerciante ou vira prostituta garoto hahaha!
Então apenas sai sem responde-lo, perguntei para uma outra pessoa e ela me aconselhou a entrar para o exercito do rei, pois lá eles treinavam os soldados antes de coloca-los em guerras e eu poderia ter uma chance de fazer algo importante e morrer com honra, não parecia ser uma boa ideia, mas ainda sim eu fui... Já estava cansado de viver parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estou? como volto?
FantasyEssa é a historia de um garoto que tinha uma vida medíocre e sem graça, mas que em um dia estranho teve de começar a forjar sua honra em um lugar que ele nem mesmo sabia onde era mas ali estava ele pra fazer tudo que pudesse.