Duvidei muito que fossem anjos, mas tanto faz se eram ou não, eu não estava ali para desmentir ninguém, fui somente para buscar informações. Vários deles simplesmente me ignoraram, diziam que eu não devia estar ali, eu concordava, eles eram do tipo valentão que não ouve ninguém e quer descer o sarrafo em todo mundo, desafiei um deles para um duelo, disse se você me vencer eu fico aqui como escravo pessoal de vocês, mas se eu vencer vocês vão me dizer tudo oque eu quiser saber, acharam a aposta interessante então toparam, lutei contra um mago branco chamado Bargost, era um dos mais fortes.
Ali estava eu frente a frente com meu oponente, eu não estava nem um pouco acostumado com isso, não era meu estilo atacar de frente, tive que sair da minha zona de conforto. Realmente ele era muito forte porem não era invencível, ele sempre ficava longe jogando feitiços em minha direção, era muito difícil chegar perto dele, então tive que cansar ele e esperar que ele desse um vacilo, foi então que ele deu, parou de jogar feitiços por apenas 3 segundos foi ai que vi minha chance, fui correndo pra cima e perfurei sua perna com minha adaga e coloquei a outra sobre seu pescoço, e disse, se renda se não acabo com a fama de vocês de seres imortais.
Ele com medo se rendeu, então comecei minhas perguntas ao líder deles, como esperado algumas coisas eles não queriam dizer, mas ainda assim disseram pois eram homens de palavra, isso eu respeitei neles, descobrimos varias coisas sobre oque tinha no obscuro inclusive o nome do rei de lá e como era sua aparência, seu nome era Eryon e sua aparência era fora do normal, gigante de dez metros, uma tonalidade de azul do frio em sua pele, por mais que muitos lugares do obscuro fossem de puro calor e lava o lugar onde o rei vivia era muito gelado, dai vinha sua pele azul, longos cabelos brancos e barba também brancas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estou? como volto?
FantasyEssa é a historia de um garoto que tinha uma vida medíocre e sem graça, mas que em um dia estranho teve de começar a forjar sua honra em um lugar que ele nem mesmo sabia onde era mas ali estava ele pra fazer tudo que pudesse.