fomos em direção ao norte, para onde as montanhas tocavam o céu e o tempo era sempre frio, me disseram que aquelas terras e o céu foi amaldiçoado a muitos milhares de anos por um mago muito forte que se revoltou com as pessoas pois elas não respeitavam sua mulher, curiosamente ele dizia que sua mulher era a mãe natureza. por 7 meses durante o ano o sol brilhava todos os dias eram dias lindos e as plantas cresciam com facilidade, flores lindas, campos vivos e animais vivos e fortes, mas pessoas destruição completamente suas terras cortando arvores, sujando rios e consumindo mais do que repunham.
Acabou que tudo que era tão lindo, virou destruição, não tinham mais arvores, a neve não deixava que nada crescesse em sua terra fértil, e o sol não aparecia, apenas o via por trás das nuvem e quando subiam nas montanhas, poucas pessoas ali moravam já que era muito difícil sobreviver com tão pouco recurso, será que aquele mago ainda era vivo ou morreu junto a felicidade daquela cidade? eu precisava descobrir isso, talvez ele tivesse respostas sobre oque aconteceu comigo, pra mim ele não era só um mago ele era quase um deus já que tal destruição ele conseguiu fazer naquelas terras.
Chegando na cidade perguntei as pessoas mais velhas se sabiam de algumas historia sobre esse tal mago, alguns diziam que ele é imortal outros diziam que ele morreu junto a sua mulher mãe natureza e que a morte dos dois levaram aquela cidade a ficar a beira da destruição, percebi que ali eu não iria encontrar resposta nenhuma, decidi então subir nas montanhas que tocavam o céu, lá tinha um tempo e lá eu poderia achar livros com historias ou talvez um monge imortal que me instruiria de como salvar a cidade da perdição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estou? como volto?
FantasyEssa é a historia de um garoto que tinha uma vida medíocre e sem graça, mas que em um dia estranho teve de começar a forjar sua honra em um lugar que ele nem mesmo sabia onde era mas ali estava ele pra fazer tudo que pudesse.