Levantei fiz minhas higienes e fui escolher minhas roupa,o que não é muito difícil, eu até que tenho um corpão, mas eu uso roupas largas e confortáveis, as visto e desço. Lá eu encontro meu irmão e nossa empregada Bete tomando café, dou bom dia somente a Bete e nem olho para Lucas,pego uma maçã e vou para o ponto de ônibus porque eu não gosto que o meu motorista me leve, quando vejo Anna correndo em minha direção,lhe dou um abraço entramos no ônibus e fomos conversando. Chegamos na escola e o sinal bateu ,o 1º horário....2º horário....3º horário.... e graças a deus intervalo ,hoje o dia tá normal,normal até demais, ninguém me zuou,jogou meus livros no chão, ou me humilhou tem algo errado.
No intervalo eu e Anna sentamos sozinhas até que Lucas chega e diz:
Lucas: E aí meninas?!Que tal irmos na praia depois da aula a escola toda vai?
Anna:Claro!!
Assim que ele saiu Anna me olhou preocupada e nós sabíamos que tava tudo muito estranho,mas resolvemos arriscar.Vou-lhe explicar por quê esta estranho,na nossa escola o Lucas, Daniel e os meninos são os meninos populares e a Gaby e suas amiguinhas são as meninas populares e eu e a Anna somos as excluídas,mais nem sempre foi assim,vamos voltar um pouco mais ao tempo:quando tínhamos 10 anos eu e Anna eramos as patricinhas que achavam que mandavam em tudo,fizemos coisas horríveis, como mandar a escola ficar com raiva de uma pessoa que não gostávamos e uma delas foi a Gaby. Mas tudo mudou,nós crescemos,nos arrependemos, mudamos e passamos a dar mais valor aos estudos e notas do que a vida social,só que Gaby não ela virou a patricinha e hoje ela nos odeia e faz da nossa vida um inferno.
O sinal me tira dos meus pensamentos do passado, e agora tenho que voltar para sala. Esse convite da praia não me sai da cabeça,dois horários terrivelmente entediantes finalmente acabaram.Fui para cada e logo mandei mensagem para Anna.
Mensagem onn-Anna
Eu:Oi miga!!!Nos vamos mesmo à praia?
Anna:Claro,vai ser legal.
Eu:tá bom,me encontra no parque às 14:00 ?! Bj
Anna: Ok, bj.
Mensagem off-AnnaBom já que eu ia fui almoçar, depois fui ver Os Simpsons que eu amo de paixão e quando olhei na eram 13:55 corri troquei de roupa,coloquei um biquíni com a parte de baixo florida e a de cima preta um vestido por cima um chinelo meu celular,fone e fui ao encontro de Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Rejeitada ,agora Amada
Roman pour Adolescents"Eu quero mudar o mundo! "Como? "Não sei! Luíza uma jovem de 16 anos normal,com problemas na família ( mais com o seu irmão),paixões,invejosas e é muito zoada na escola,tenta ter uma vida normal,mas será que isso...