Ficamos esperando o povo chegar...
Quando eram cinco horas da tarde,todos começam a chegar,vejo o Thiago e o Otavio e sinto minhas pernas vacilarem,mas me controlo!Anna,mira,João,Derick,Gustavo,Lucas e Daniel todos chegam e ficam na frente,logo a Gabriela e a Carol chegam com uns shorts bem curtos,mas o meu também tá, então!
Eu não sei quando os policiais vão chegar,eles têm provas e acho que eu serei a testemunha!
Acho que fui longe demais, tá certo que ele me fudeu,que é um babaca,mas será que vale arriscar minha vida por uma pessoa que não vai fazer falta?
Não adianta mais pensar nessas coisas,o que tá feito, tá feito,agora é aceitar!
O concurso começa e a Gabriela e Carol são as primeiras elas dançam a música turutum-Mc kevinho.Elas não dançam mal,mais eu faço melhor!
Elas logo terminam e recebem vários aplausos,então é a nossa vez, me posiciono no palco,olho para Débora, vejo que está pronta,e então a música começa,eu logo me solto e danço como nunca!
Assim que terminamos de dançar,vejo dois carros de polícia entrar, procuro Thiago na plateia, e o acho olhando para mim, um olhar de ódio e raiva,que até sinto um frio na espinha.
Policiais saem correndo da viatura,vão até o Thiago e o Otavio,os algemam e levam para o carro!
Estava tão em choque que nem percebi que estavam me chamando, quando por fim saiu do estado de choque, me viro e vejo um policial:
Policial:Você é Luíza Silveira Rodrigues ?
Eu:Sim!
Policial: Eu sou Carlos, chefe de polícia de São Paulo e amigo de seus pais,quero de agradecer,por nós ligar,estávamos procurando esses dois à anos,e gostaríamos que você fosse nossa testemunha no caso...
Eu:É euu? será mesmo necessário?
Carlos :Não se preocupe,nós temos um programa de proteção à testemunha,você não correrá perigo!
Eu:Então tudo bem!
Carlos:Te avisarei quando for o julgamento!
Eu:Eu aguardo!
Carlos:Agora me dê licença, que vou falar com o monitor!
Ele se afasta e Débora vem até mim..
Dé:Deu tudo certo,não se preocupe!
Eu:Será quem ganhou o concurso?
Dé:Isso não importa muito,não é?!
Nós juntamos ao nossos amigos e contando tudo à eles, que ficam com a boca aberta e super chocados!
Depois de toda a confusão passar,os policiais foram embora e o monitor foi até o palco:
Monitor :Todos peguem suas coisas e entrem no ônibus,escreveremos e explicaremos toda a situação a seus pais!E antes que eu me esqueça Luíza e Débora ganharam o concurso!
Ouve um explosão de palmas e vejo que Gabriela e Carol ficam empurradas!
Vamos nas cabanas,pegando nossas coisas,troco de roupa(mídia) e entramos no ônibus!
Na volta eu refleti o tanto de coisa que aconteceu nesse acampamento,descobrir sobre o Thiago,desmascarar a Gabriela e a Carol,realmente foi muita coisa,agora tenho que tomar mais cuidado com amizades falsas.
As férias de julho iam começar,portanto como eu sou uma testemunha do caso do Thiago não sei se poderei sair da cidade,pois terei que esperar o julgamento!
Eu dormi na viagem e só acordei algumas horas depois, com a Débora me chamando:
Dé:Ei,acorda.Chegamos!
Eu:Já vou.
Levanto pego minhas coisas,estamos na porta da escola e está de madrugada,então pedimos um táxi,e fomos para casa!Desabo na cama !Acordo no outro dia cedo,quando lembro que estou de férias, então desligo o despertador e volto a dormir! Quando acordo de novo,já está de tarde ,então levanto e vou até a cozinha,onde todos estão, a Débora e o Derick dormiram aqui!
Anna:Boa tarde!
Eu:Bom dia !
Lucas:O Carlos te ligou!
Eu:Que Carlos?
Lucas:O chefe de polícia!
Eu: Ata,qual o número dele?
Lucas:Está anotado perto do telefone!
Eu:Ok,obrigado!
Vou até o telefone e digito o número:
Ligação on-Carlos
Eu:Alô,quem fala?
Carlos:Aqui é o Carlos, quem é?
Eu:A Luíza Rodrigues,você me ligou ?
Carlos:Sim,nós temos novas informações sobre o caso do Thiago,me encontre na porta da sua casa em meia hora!
Eu:Não, espera Carlos!Me dica do que se trata!
Carlos:Tá,você conhecia um tal de Luiz Guilherme, era da sua sala?
Eu:Conhecia, ele que me contou tudo,e porque era, ele Ainda é da minha sala!
Carlos:Não é, ele está morto!
Eu fiquei sem reação,não ouvia mais nada,só desliguei o telefone e fiquei parada!
Anna:O que ele queria?
Eu não respondi,não conseguia falar!
Ele não era muito próximo de mim,mas foi quem me ajudou quando eu estava sozinha! Eu não consigo chorar,gritar,reagir,apenas o que faço é ficar parada,olhando pro nada!
O telefone toca,mas eu não atendo,Anna vai até ele é atende:
Anna:Alo?
Anna:Ah oi Carlos!a Luíza tá aqui sim,mas ela tá meio estranha!
Anna:Aí meu deus!Serio?Tudo bem, eu aviso ela!
Ela desliga o telefone e vem até mim;
Anna:Luíza o Carlos precisa conversar com você,é importante!Se troca,come alguma coisa ,que ele já tá vindo!
Não falo nada,só subo as escadas,coloco qualquer roupa,desço e como uma torrada com toody e fico esperando o Carlos chegar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Rejeitada ,agora Amada
Novela Juvenil"Eu quero mudar o mundo! "Como? "Não sei! Luíza uma jovem de 16 anos normal,com problemas na família ( mais com o seu irmão),paixões,invejosas e é muito zoada na escola,tenta ter uma vida normal,mas será que isso...