Capítulo 16:

272 11 0
                                    

Por fim a festa acabou!Já são 5:00 da manhã,durou essa festa em?!Ligamos para uma agência de diarista e pedimos para elas virem 6:00 mais que não acordassem a gente, e assim foi.
Eu vi que os três meninos ficaram em um só quarto,porque eu tranquei os outros mais hoje vou deixar que eles se virem mais tarde eu penso no que eu vou fazer.
João dormiu no quarto de Anna e eu fui para o meu e apaguei.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei com uma dor de cabeça horrível, mas levantei assim mesmo,fiz minhas higiênie pessoal e olhei no relógio:
Eu:Meu deus!!!!Eu hibernei.Já são 16:00.Que dia é hoje?
Olho o relógio denovo e vejo que ainda é o mesmo dia,ufa,então eu desço as escadas e não encontro ninguém.Estou morrendo de fome,abro a geladeira,mais não vejo o que eu quero.Pego minhas chaves e dinheiro e saiu de casa.
Vou na agência de diariatas e pago elas e vou no supermercado comprar a minha preciosa Nutella.
Quando volto para casa todos já estão acordados,tomando café da manhã,da tarde seja lá o que isso for.Vou no cozinha escondendo minha Nutella, (óbvio porque ela é minha não divido),pego uma colher e vou rumo a escada;
Anna:Luizaaa!
Eu:Droga.-digo baixo-
Eu:Oi Anna.
Anna:Vem aqui,que eu quero.
Ela me conhece bem.
Eu:Como você viu?
Anna:Tinha um brilho à mais no seu rosto e para que mais você iria sair de casa.
João:O que você tá escondendo?
Eu:Nesse momento eu já desisti voltei para cozinha e coloquei a nutella na mesa.
Eu:Tá bom,eu me rendo.
Todos comeram da MINHA nutella,tudo bem que agente tem que devidir,mais é nutella gente é a coisa mais maravilhosa,mais ok.
João:Vamos fazer um piquinique!
Anna:Otima idéia!
Lucas:Podemos ir?
Ai,essas pestes ainda estão aqui,o glória!
Eu:Faze o que!
Arrumamos as coisas e chamamos o resto da turma e fomos para o parque.
Mira:Oi gente!!!
Isa e Cami:Oiiii
Estendemos as toalhas, colocamos as comidas e atacamos.Conversa vai conversa vem e o meu querido irmão e seus coleguinhas não falam nada só comem.
Então eu e as meninas fomos dá uma volta e adivinha quem encontramos ;a Gabriela da minha antiga escola.Quando eu vi aquela cobra deu vontade de voar nela,mais me segurei até ela vim na nossa direção com umas meninas atrás que eu já tinha visto na escola atrás da Carol.
Gabriela:Quanto mais agente reza,mais assombração aparece!
Eu:Quanto mais o tempo passa,mais você fica parecendo uma assombração,esse pó aí mal passado.
Ela não gosto fez uma cara feia que só deus,to nem aí!
Anna:Vamos embora gente!
Estávamos voltando para perto dos meninos e ouvimos ela gritar:
Gabriela:Isso não acabou,agente se vê sexta na escola!
Só pode ser zueira,te que aquentar essa menina  aqui.
Mira:Adivinha quem nos encontramos?
João:Quem?
Anna:A Gabriela,namorada do Lucas!
Lucas:Ex-namorada
Eu: Uiuiui
Ficamos conversando e quando nos demos conta já estava de noite e o parque ia fechar,então fomos para casa e todos foram dormir,eu destranquei os  outros quartos e deixei os meninos ficarem neles,não sei porque mais deixei.
Gente me desculpem a demora!Espero que gostem do capítulo!!beijos!!

Antes Rejeitada ,agora AmadaOnde histórias criam vida. Descubra agora