Capitulo 18:

283 9 0
                                    

Quando a Anna chego eu fui me trocar(Roupa multi-mídea),peguei minha bolsa e sai.
Chegando no shopping agente foi direto assiste um filme,com muita pipoca e refrigerante.Depois fomos comer mais porque somos gulosas;e na praça de alimentação a gente viu uns meninos gatinhos em uma mesa,que ficaram encarando a gente ,eu encarei de volta porque se eles podem porque eu não posso.
Anna:Para de encarar Lu,vão achar que você está de oferencendo.
Eu:Que me oferencendo o que!?Se eles podem porque eu não posso,meu olho não tem cerca,olho para o que eu quiser!
Anna:Tá bom,só quis te avisar!Quem passar pode achar você oferecida!
Eu:tá tanto faZzzz...
Quando eu ia acabar de falar uma menina veio até mim se abaixo e disse:
Xxx:Cuidado,ou eles podem ficar todos enrugados,de tanto que você tá secando eles,oferecida!
Anna:Eu avisei-ela disse baixo,mais eu ouvi-
Mais eu tava quieta no meu canto e essa menina vem me amola,fala sério!
Eu:Ooo queridinha-disse me levantando-você não paga minhas contas no final do mês,então eu olho para quem eu quiser,entendeu?
Xxx:Claro,você faz a bosta que quiser,mas quando um desses que você olha é o meu namorado,você não tem o direito!
Eu:A então você aproveita e fala para o seu namorado para de me olhar porque tá cansando a minha beleza!
Toda a praça de alimentação estava olhando e comentando,foda-se quero mais é ver o circo pegar fogo!
Nessa hora os meninos gatinhos se levantam e vem até nós.
Xxx2:Espera um pouco,eu não sou seu namorado Victoria.
Eu:Uiuiui
Xxx:E eu por acaso falei que vc era o meu namorado!
Outro menino fala:
Xxx3:Pesado!
Eu:Ninguém falou que ia ser leve.
Eu:Bom,vou nessa!Beijos gatos!
Passei mandando beijinhos pro grupinho,a velho, mexeu comigo,levou!
Anna:Você não devia ter falado aquilo!
Eu: E fazer o que então?Fica calada?
Anna:É,evita briga.
Eu:Olha Anna,eu não gosto de briga, mais eu não ia ficar calada,vou defender meus direitos.
Anna:Você que sabe.
Voltamos para casa,coloquei meu pijama e cai na cama!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei cedo,afinal hoje temos que ir na escola e voltar para São Paulo,o moço disse que eu tinha que ir lá ontem mais não tava afim.
Levantei,troquei de roupa fiz o de sempre,desci tomei café e liguei para Anna.
Ligação onn-Anna
Eu:Oii Anna
Anna:Oii Lu,já to pronta,to indo para aí.
Ligação off-Anna
Peguei minha bolsa,liguei pro táxi e o Lucas ainda tá dormindo,que fique aí.
Depois de ir no colégio,vamos direto pro aeroporto e esses aí que se fodam.Pego as passagens minha e da Anna e dos meninos deixo encima da mesa.
A Anna chegou nos pegamos o táxi e fomos para escola;
Eu:Olá,nos vamos viemos assinar uns papéis da nossa transferência,Luíza Rodrigues
Secretária:Claro,Luíza!Espera um minuto por favor!
Eu:Okk
Anna:E os meninos Lu?
Eu:Eles que se virem!
Secretária:Aqui,é só você assinar aqui!
Anna Beatriz você assina aqui!
Eu:Pronto
Secretária:E seus irmãos e o Gustavo?
Eu:Eu acho que eles vem mais tarde!
Secretária:Ata,tudo bem então.
Quando estávamos saindo,vemos os três,com maior cara de sono e raiva entrando na escola.
Lucas:Por quê vocês não nos acordaram?
Eu:E eu tenho cara de despertador?!
Daniel:Vocês vão pagar!
Eu:Quem vai ter que pagar é vocês!
Gustavo:Pagar o que?
Eu:Outra passagem de avião!Beijos
Eles ficaram com mais cara de raiva ainda.
Deixamos eles lá e fomos para o aeroporto,voltar para o Rio de Janeiro.
Anna:Partiu Rio de Janeiro.
----------------------------------------------

Antes Rejeitada ,agora AmadaOnde histórias criam vida. Descubra agora