Capítulo 3:

391 22 2
                                    

Chegando na praia, que estava bem lotada, vimos um grupinho da nossa escola, chegamos mais perto para ver e quando nos demos conta Lucas e Daniel estavam com um notebook mostrando para todos fotos antigas e zoadas de nós duas e ainda com o MEU notebook, quando nos viram, começaram a rir ainda mais . Lucas correu com o meu note e o jogou no mar,mas não antes de tirar um CD de lá que suponho que seja onde está as fotos.Eu estava chocada não sabia o que fazer,se corria, se gritava,se chorava enfim fiquei lá parada como uma boba. Como se isso tudo não bastasse começaram a tacar ovo,farinha,areia,pó de café e tudo que se pode imaginar e tiraram várias fotos enquanto se matavam de rir. Puts, estou ferrada,não assada,frita,cozida que vergonha como iria a escola amanhã. Amanhã é sexta eu poderia faltar mais eu tenho prova e eu nunca perco uma prova. Anna e eu finalmente criamos força nas pernas e começamos a correr,correr muito sem olhar para trás,cada uma foi para sua casa,chegando lá eu fui correndo para o banho e minhas lágrimas se juntam com a água do chuveiro.Coloco meu pijama e choro até dormir.
"I LOVE ROCK,I LOVE ROCK..."
Acordei com meu despertador tocando minha música favorita, sim eu AMO rock. Sem nenhum ânimo pego meus óculos vou ao banheiro, coloco minhas roupas e desço o, meu irmão se é que se pode chamar ele assim,então Lucas ainda está dormindo, UFA, faço uma torrada com leite com café sento e começo a comer e mexer no instagram quando me deparo com uma foto minha de ontem toda suja com muitos comentários bestas,compartilhamentos e curtidas,pelo menos olhe pelo lado bom eu tenho curtidas. Acabo meu café passo na casa de Anna que estava com o rosto todo inchado tadinha deve ter chorado a noite inteira como eu; e vamos para a escola.
Oi !Espero que estejam gostando da história !!Desculpem a demora e comentem!bjjj

Antes Rejeitada ,agora AmadaOnde histórias criam vida. Descubra agora