Capítulo 26;

146 2 0
                                    

Depois da água ter levado toda as palavras de Anna,eu me sentia melhor!Fiquei  até um pouco chateada quando ela disse aquilo sobre o Thiago,mais  eu conheço ele!
Quando sai do banheiro me lembrei que não havia ligado para Débora,então peguei meu telefone e disquei seu número;
Ligação onn-Débora
Eu:Oi de !
De:Oi
Eu:Você tá com uma voz meio ruinzinha,tá bem?
De:To,estou só um pouco doente!
Eu: Por isso não foi na aula hoje?
De:Sim,o Derick ficou aqui comigo!Vou faltar essa semana,para poder ficar bem e ir no acampamento.
Eu:Tá bem,amanhã vou aí te ver.
De:Ok beijos
Eu:beijos,melhoras!
Ligação off-debora
Coloquei a roupa que escolhi(mídia)peguei minha mochila e fui esperar Thiago na sala !
  Às 16:00 ele apareceu ,com uma bermuda,blusa solta e tênis!
Thiago:Ooi,vamos?
Eu:Vamos,só um minuto !
Eu:TCHAU ANNA!-grito-
Anna:Tchau-Ouço ela gritar lá de cima!
Eu:Vamos!
Fomos andando e vejo um carro,cheio de coisa;
Eu:É seu ?Você sabe dirigi ?
Thiago: Do meu pai;Sim,ele me ensinou!
Ele ficou um pouco triste;
Eu:Ei,tudo bem ?
Thiago: Sim,vamos!
Entramos no carro,e saímos de São Paulo,entramos em um condomínio da serra! Até ele parar enfrente a uma cabana.
Thiago:Vamos ter que andar um pouco agora!
Eu:Vim preparada!
Ele deixou algumas coisas na cabana e pegou uma mochila, começamos a andar,já estava cansada quando vejo uma cachoeira  maravilhosa ;

Thiago:Vamos ter que andar um pouco agora!Eu:Vim preparada! Ele deixou algumas coisas na cabana e pegou uma mochila, começamos a andar,já estava cansada quando vejo uma cachoeira  maravilhosa ;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:Meu deus,é lindo amor!
Thiago:Que bom que gostou!
Sentamos e ele tira algumas comidas da mochila e água;estávamos comendo e admirando a beleza da cachoeira.
   Depois de um tempo sem ninguém falar nada ,até eu resolver quebrar o silêncio;
Eu:Qual seu maior sonho ?
Thiago:Ser policial,e o seu ?
Eu:O meu é viajar pelo mundo,fazer um mochilão,conhecer tudo!
Thiago:Que lindo,quem sabe podemos fazer juntos?
Na verdade eu queria fazer sozinha,para me descobri e pensar o que eu quero da minha vida ,mas não poderia falar isso com ele;
Eu:Quem sabe um dia;
Thiago:O que você mais gosta de fazer ?
Eu:Ler,obviamente ,escrever histórias e poesia,e você ?
Thiago:Poesias,gostaria de ler alguma,eu gosto de ler,mas não sou bom em escrever !
Eu:Eu tenho  um caderno cheio delas,quando voltarmos posso lhe mostrar algumas.
Thiago:Vou adorar!
Eu conto todo o meu passado para ele,e ele conta toda a sua vida,e o que gosta,quando eu estava distraída ele me empurra dentro da cachoeira e pula,ficamos um tempo nadando e vendo o por do sol,voltamos para a cabana,eu troco de roupa e fomos sentar na varanda,e ficamos olhando as estrelas.
Thiago:Te amo
Eu :Também te amo.
  Eu nunca pensei em casar,sempre quis ter uma vida livre sem ninguém no meu pé,fazer o que quiser,quando quiser,mais a sociedade colocou padrões como;todos querem arranjar um marido e ter filhos,ou no ensino médio,você tem que ser descolada,e que a escola é divida em :populares,estranhos,isolados,que nerd,usa óculos,aparelho,tem sardas é uma ideia totalmente iludida para mim, acontece que eu esqueci de mim e foquei nos estudos,mas isso não bastou para a sociedade, eles queriam alguém com corpo perfeito,mas com mente vazia,assim sendo fácil de controlar mais eu simplesmente aceitei e me conformei,mas foi quando eu percebi porque gostam de padrões,porque essas pessoas que tentam ser alguém na vida,são espertas e com opiniões fortes e podem acabar com espertalhões que passam a perna nos outros,mas eu não aguentei a pressão e acabei mudando meu jeito de ser,claro aumentou minha auto estima e como as pessoas me tratam,mas eu sinto que não fiz isso por mim,mas sim porque estava cansada de ser julgada ,por gostar de estudar,e querer ter conhecimento,não sei porque mudei se sempre tive esse pensamento, achava que isso iria resolver meus problemas,mas eu não aguentei,fui fraca,gostaria de ter mudado por mim,mais não,foi por eles,a sociedade nos põem padrões,como devemos ser,como devemos agir,o caminho da família tradicional,mas é só ignorar os padrões,pois eu acredito que devemos todos seguir nossos caminhos e sonhos,seja casar ou não,seja estudar ou não,todos temos direito de escolha,porém a minha mudou minha aparência ,mas não aquele sentimento de vazio!Não sinto que eu sou eu mesma! Pelo menos tenho o Thiago.
Depois de um tempo perdida em mim mesma,tentando achar respostas para as inúmeras perguntas,percebo que Thiago não está do meu lado,levanto entro na cabana e o encontro,fazendo brigadeiro;
Eu:Hum,que cheiro bom!
Thiago:Tomara que o gosto também esteja bom.
Eu:Por que não me chamou?
Thiago:Eu até chamei,mas você estava tão na lua que nem ouviu,estava com uma cara séria,no que estava pensando?
Eu:Desculpe,não ouvi mesmo,estava pensando sobre minha mudança de visual.
Thiago:Se arrependeu?
Eu:Aí é que está,eu não sei!
Thiago:Seja o que for que está sentindo,vamos descobrir juntos,e aposto que você fica linda de moletom!
Eu:Nossa arraso,todos me pediam emprestado!-ironia em pessoa-
Ficamos rindo de coisas idiotas,e me senti feliz,me sente viva,com ele posso ser eu,em todos os sentidos,falar de livros,autores,filmes,ele não é machista sabe dividir tarefas,adora falar de qualquer assunto, é tudo tão natural,provocamos um ao outro e nunca me enjoou de ver aquele sorriso ou ouvir sua risada,estava perdida,mais me encontrei nele e isso não vou perder nunca! E naquela noite,fizemos amor pela primeira vez,foi mais que perfeito,ele desperta algo em mim que não consigo conter,as palavras de Anna vieram na minha cabeça,mas tratei de manda-las para longe,confio no Thiago, se ele cuidou tão bem do meu coração,irá cuidar do meu corpo,deitamos um olhando por outro,nos olhamos e naquele olhar eu pude vez:amor,malícia e felicidade.
Acordo no outro dia,olho para o lado e vejo Thiago dormindo,levanto preparo um café delicioso,lhe acordou com beijos,e assim que ele acordou e me viu abriu um sorriso,mas que sorriso!
Thiago:Bom dia,amor!
Eu:Bom dia.Vamos perder o colégio hoje!?
Thiago:Que mal tem um dia!
Eu : É!
Tomamos café juntos,arrumando nossas coisas e voltamos para São Paulo,Thiago me deixou em casa,lhe dou um beijo de despedida e entro em casa,como estão na escola,estava vazia,então vou para o meu quarto e caiu na cama,não podendo estar mais feliz!

Oii,espero que estejam gostando,desculpe se acharem erros ortográficos,às vezes passa sem eu ver!!Beijos!

Antes Rejeitada ,agora AmadaOnde histórias criam vida. Descubra agora