Chegando em casa ,corro para o meu quarto tranco a porta e ligo para minha mãe;
Ligação on-Mãe
Eu:Mãe, eu quero me mudar para São Paulo! !
Mãe:Filha, que isso,porquê?!Sozinha você não vai?!
Eu:Mãe,eu cansei dessa cidade e a Anna vai comigo;por favor???-a Anna não ia comigo,bom se ela fosse eu ia amar mais....-
Mãe:Tá bom!!Eu estou em Nova York, mas volto hoje mesmo para o Brasil, nós encontramos amanhã de manhã no aeroporto de São Paulo. Vou pedir para Bete comprar sua passagem e a de Anna!!
Eu: Ok!!!Obrigada mãe,te amo!!
Ligação off-Mãe
Estava muito feliz mais será que eu fiz a coisa certa?!Sei lá foi por impulso e raiva e agora o que eu vou fazer?!
Depois de muito pensar, cheguei a conclusão de que eu ia e vou pedir para Anna ir comigo!!Disco o número dela e depois de dois toques ela atende:
Ligação onn-Anna
Eu:Oi Anna!
Anna:Oi!-ela estava com um vozinha tão triste-
Eu:Bom depois de tudo que aconteceu hoje e ontem eu resolvi mudar para São Paulo, para recomeçar minha vida lá,vamos comigo??Meus pais deixaram e eu sei que os seus vão deixar também! !
Ouve um silêncio,até que ela disse animada:
Anna: Claro!É uma ótima ideia, calma aí vou ligar para os meus pais e te ligo! Beijo!
Eu:Beijo!
Ligação off-Anna
Comecei a empacotar minhas coisas ,não tinha ninguém em casa; os empregados foram dispensados por hoje para trabalharem amanhã. Meu irmão, não o Lucas, deve dormir na casa do Rafa,então eu coloquei uma música bem alta e voltei ao trabalho. De repente a música para e outra começa em seu lugar aí percebo que essa música é de ligação então atendo!
Ligação onn-Anna
Anna: Luizaaaaaaaa eu vou com você, meus pais ligaram para os seus,eles conversaram e os quatro vão encontrar com agente amanhã de manhã no aeroporto de São Paulo e eles alugaram uma casa para nós!!!
Eu:Meu Deuussss-pulei de alegria aquilo não podia ser verdade-tá faz assim arruma suas coisas mais não pega nenhuma roupa ,deixa todas aí. Deixe um bilhete para o Daniel que eu vou deixar um para o Lucas.Nosso voo é às 6:00 passo na sua casa pelas 5:00.
Anna:Ok,mais porquê não é para levar minhas roupas?
Eu:Confia em mim,eu tenho um plano.
Anna:Tá bom!
Voltei a arrumar minhas coisas,coloquei só objetos, sapatos e algumas roupas que davam para salvar!-também não ia levar minhas roupas velhas e feias-deu apenas uma mala mediana e uma de mão;deixei separada uma calça jeans,um tênis da Nike e uma blusa de frio cheia de coração afinal íamos viajar de manhã e de manhã é frio!
Quando terminei eram dez horas da noite, estava cansada mais queria despedir do Rio, calcei um chinelo e fui dar uma volta na praia!
A praia não estava movimentada,o que foi ótimo.Sentei no calçadão e fiquei olhando o mar e pensando no que fiz,deixarei meu irmão, minha casa,minha escola o parquinho que eu sempre ia quando era pequena,mais é para o meu bem!
Voltei para casa,tomei uma ducha e dormi sem nem lembrar de jantar!
E então gente gostaram da novidade?!Espero que sim !Mais não fiquem preocupados com Daniel ou Lucas e as pessoas chatas da antiga escola de Luiza vem muita novidade por aí,fiquem ligados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Rejeitada ,agora Amada
Teen Fiction"Eu quero mudar o mundo! "Como? "Não sei! Luíza uma jovem de 16 anos normal,com problemas na família ( mais com o seu irmão),paixões,invejosas e é muito zoada na escola,tenta ter uma vida normal,mas será que isso...