Capítulo 20:

242 8 0
                                    

Levantei com uma dor nas costas que só deus!Fui no banheiro fiz minhas higienes,coloquei meu uniforme e fui tomar café!
Chegando na cozinha já estavam todos lá,até a Mira e as meninas!
Anna:Bom dia!-disse me olhando-
Eu ignorei!
Mira:Ela não vai responder?-perguntou para Anna.
Anna:Não,se tem uma coisa que ela não gosta é que falem com ela de manhã!
Mira:Ata!
Mila:Bom,como estão todos aqui(João,mira,lu,Isa,Mila,Lucas,Daniel e Gustavo) Temos uma notícia para dar!
Isa:Nos vamos para uma escola no exterior!
Eu:O que?
Mila:Pois é,eu e Isa vamos para uma escola em Nova York amanhã,hoje é nosso último dia aqui!
Eu:Por que vocês vão?
Isa:Temos que ir,nossos pais já acertaram tudo,não podemos perder essa oportunidade!
Eu:Se não temos escolha,hoje vamos fazer uma despedida!
Fomos para escola,todos estavam um pouco tristes com a partida de Mila e Isa,mais elas vão voltar se Deus quiser!
Chegando lá,adivinhem quem eu vejo? Sim Gabriela!Mais a Carol não estava em nenhum lugar!
O sinal ainda não tinha batido,então ficamos na porta da escola conversando.Até uma put* vim estragar mais o meu dia!
Gabriela:Quando tempo né!?Lucas que bom que você tá aqui!
Lucas:Gabriela não to afim de conversar com você!
Esses dias o Lucas e os meninos têm aproximado muito da gente,não conversamos muito mas eles estão sempre juntos de nós!
Gabriela:Nossa que mal humor!Vou indo beijos!
O sinal bate e entramos na sala...
No segundo horário vejo Carol entrando com a cara toda inchada e cortes nos braços e pernas,ela pode ser minha inimiga e tals mais fiquei preocupada com ela!
Bateu o sinal do recreio,não estava afim de ficar na cantina,então sentei em um banco e fui ler um livro que eu amo chamado:Uma longa jornada!
Estou sentada lendo e vejo um menino lendo também,nunca tinha visto algum menino lendo no recreio,achei fofo eu sou super fã de livros,mais não gosto de ler o livro e depois ver o filme,para mim acaba com a magia do livro!
  
        Tentei ver e acho que ele estava lendo,era Percy Jackson, mais o livro estava bem velhinho,parecia já ter visto dias melhores !
Voltei a ler,quando vejo  alguns meninos vão zoar o menino leitura,fico com dó,pensei que o menino ia sair correndo mais não foi o que ele fez...
XXX:Menino nerd,até no recreio tem que ser um nerdizinho de merda!
O menino leitura só olhou para eles e voltou a ler,até o valentão pegar o livro da sua mão e rasgá-lo inteiro!
O menino não demostro reação,ficou encarando o valentão,então eu tomei a palavra...
Eu:Quem você pensa que é?
O valentão olhou para mim com raiva,ele tava vindo em minha direção,quando o menino leitura levanta e se põem na minha frente e posso ver agora o quanto ele é auto e musculoso.
XXX:Vai embora Otávio!
Otavio:E quem vai me forçar?
XXX:Eu!
Otavio:Você?!!Até parece!
XXX:Então você prefere que eu de um telefonema!
Otávio: Não já estou indo,cansei!
Ele vai embora com sua turma é o menino leitora olha para mim,uns olhos verdes maravilhosos!
Xxx:Obrigado!
Eu:Eu que agradeço!Meu nome é Luíza e o seu?
XXX:Thiago!Prazer!
Eu:Prazer!
Eu:Porque você não forço ele a lhe dar outro livro?
Thiago:Não devia estar lhe contando isso,mas aquele livro foi meu pai que me deu,e eu não sei onde ele está agora,por isso nenhum outro livro seria capaz de substituir aquele!
Eu:Sinto muito!Mais você não ficou nem bravo,nem perdeu a cabeça?!Como consegue?
Thiago:Eu brigava muito ,era do grupinho do Otávio até os treze anos,mais mudei depois da partida de meu pai e da minha mãe!
Eu:Da sua mãe também!?Como assim?
Thiago:Isso é meio delicado para mim,mas como o sinal já bateu e já perdemos aula vou lhe contar...Eu tinha um pai,uma mãe é uma irmã,mas um dia eles sumiram e me deixaram na casa da minha tia!
Eu:Aí meu Deus!Eu sinto muitíssimo!
Thiago:Tudo bem,já superei!
Ficamos conversando mais um tempo, o Thiago é muito legal,adorei conhecê-lo ele parece me lembrar alguém mais não sei quem!
O sinal do fim da aula bate,e vou encontrar o pessoal.
Lucas:Onde você tava,que perdeu dois horários de aula?
Eu:Não é da sua conta!
Mari:Tava com o Thiago que eu vi!
Anna:Quem é Thiago?
Eu: Um menino que eu conheçi no recreio e ficamos conversando.
Anna:Ata.
Voltamos para casa,e fomos nós arrumar para a despedida das meninas!
Xxx-onn
Esta na hora de acabarmos com isso de uma vez!A Luíza não perde por esperar!Meu plano está quase chegando ao fim!
Xxx-off
E aí gente?Quem será a pessoa misteriosa??!Só lendo para descobrir!!Beijos!Comentem e votem!

Antes Rejeitada ,agora AmadaOnde histórias criam vida. Descubra agora