Capítulo 32

121 1 0
                                    

Eu e Débora fomos almoçar, e já não tinha mais ninguém no refeitório.Depois fomos para a piscina, para não desconfiarem de onde nos estavamos!Depois de um tempo, os meninos e as meninas chegaram:
Anna:Onde vocês estavam?
Eu:Aqui!
Mira;E nem chamaram?
Eu:Não achamos vocês!
  Ela ia falar mais alguma coisa, mas três piriguetes vindo na nossa direção  correndo e  gritando.
Carol:O que você fez?-diz perto de  mim-
Eu:Do que você tá falando?-ela tava muito vermelha,custei segurar o riso-
As três estavam quase voando em mim!
Gabi:Você sabe muito bem o que fez!
Eu:Sei?
Gabi:Sim,sabe!
Foi tão rápido que eu quase não vi a Larissa vindo para cima de mim, me puxou pelos cabelos e começou a me dar socos na barriga, eu nunca tinha brigado desse jeito, mas o meu corpo logo começou a entender a situação, eu joguei ela não chão ficando por cima dela,e dando tapas em sua cara,mas a Carol me pega por trás e me segura enquanto a Larissa me da socos na barriga, a Débora interfere puxa a Carol e começa a lhe dar socos e tapas, os meninos não faziam nada, as meninas estavam paralisadas!Estava ficando quase sem forças quando vejo os monitores chegando, eles no separam e nos levam até a sala do monitor chefe!Vi varias pessoas com celular na mão, que tinham agravado a briga! Todos os cabelos estavam super bagunçados, e a roupa da Larissa tava rascada em diferentes lugares!
Nos vamos andando até a sala do monitor sem falar nada,eu só sussurro um "obrigado" para a Débora,porque cara não é qualquer amiga que entra em uma briga por você hoje em dia!
Sentamos nas cadeiras e esperamos o monitor, logo ele entra muito nervoso:
Monitor:Que porcaria foi aquela?Meninas brigando sobre minha monitoração!Pode começar a falar!
  Eu ia falar, mas a Carol me cortou e começou a  berrar!
Carol:Essas vacas,foram nos nossos quartos quebraram tudo, rascaram nossas roupas,e sujaram todo a nossa cabana, então nós fomos tirar satisfação, e elas nos atacaram!
Eu:Primeiro,não me chame de vaca sua piranha,segundo você não tem provas e vocês que me atacaram!
Ficando umas encarando as outras com raiva, até o monitor tomar sua decisão!
Monitor:Eu não vou fazer nada,porque não quero que meu acampamento e meu nome fiquem sujos,por não conseguir segurar um bando de adolescentes,portanto vocês não participaram do concurso de dança!
Carol:O quê? Não!
Eu:O monitorzinho,você esta esquecendo de um detalhe?!
Monitor:Qual?
Eu:As únicas que se escreveram para o concurso de dança foi eu com a Anna, e a Carol e a Gabriela!Se você não deixar a gente dançar, não haverá concurso!
Larissa:Eu posso dançar!-assim que a Larissa disse isso,a Carol que deu um pisão e ela logo retirou sua fala-Na verdade, eu não sei dançar!-
Monitor:Eu tinha me esquecido! Então tá!Vocês dançam ,mas se isso se repetir vocês teram  graves problemas!E sobre as coisas de vocês, vou mandar alguém dar uma olhada e vamos descobrir quem foi,mas como hoje é o último dia acho que vocês não precisaram de muitas coisas e suas amigas podem lhe emprestar!
    Carol não gostou nada, mas não falou muito coisa, só saiu da sala esbarrando em mim, e dizendo" você me paga!"
   Eu e a Débora saímos de lá rindo,e fomos para a piscina, onde todos ainda  se encontraram, senti vários olhares de medo, mais não liguem muito!
Mira:E aí, qual o castigo?
Eu:Não teve!
Mira:Não ?
Eu:Não!
  Ficamos conversando,quando estamos indo embora da área da piscina, a Larissa passa e empurra a Anna na piscina!
A Larissa sai correndo e eu sou grito um "vaca" para ela,e vou ajudar Anna!Ela não estava conseguindo andar direto!
Eu:Acho que você torceu o pé!
Anna:Ahh não, e agora como vou dançar?
Eu:Não se preocupe,João leve ela na enfermaria, que eu vou resolver isso!
Débora:Eu posso dançar!
Eu:Pode? Ótimo,vamos que vou te mostrar a coreografia!
João leva a Anna para a enfermaria, e eu e a Débora vamos para a nossa cabana ensaiar,e o resto da turma continua na piscina!
   Depois de mostrar toda a coreografia para a Débora,eu estava cansada e com sede!
Eu:Vai treinando que daqui duas horas já é o concurso eu vou lá pegar água e comida para gente!
Débora:Beleza!
    Eu fui em direção ao refeitório e ele estava vazio,pego algumas frutas,bolo e suco e já estou voltando quando sinto alguém me puxar e me prensar na parede, e tudo cai das minhas mãos!
Depois do susto, vejo que é o Thiago e o Otavio!
Thiago:Achou  que não íamos ficar sabendo que você resolveu dar uma de detetive?Sua vadiazinha!
Otavio:Se você se meter onde não deve,você vai ter um destino muito pior que do aquela pequena humilhação!
  Thiago está apertando meu pescoço e eu estou ficando sem ar...
Eu:Me sooolta!-tento falar,mais sai muito baixo-
Thiago:Aviso dado!
Ele me solta e eu caiu com tudo no chão,fico um tempo no chão tentando me acalmar, quando vejo pessoas entrando no refeitório então levanto e saiu correndo!
Entro no quarto toda ofegante!
Dé:O que aconteceu ?
Eu:Ooo.. Thiago...
Dé:Aí meu deus, o que ele fez?
Eu:Ele sabe que eu estava procurando saber sobre ele!
Dé:Ei calma,vai ficar tudo bem!Vem cá!-ela vem até mim e me abraça, ficamos assim por um longo tempo!

Depois de um tempo eu já estava mais calma!
Dé:Como ele ficou sabendo ?
Eu:Não sei!
Dé:Você contou para mais alguém?
Eu:Não...mentira,contei!
Dé:Aí meu deus Luíza, pra quem ?
Eu:Eu meio que sai perguntando pra todo mundo...
Eu:E eu já mandei o vídeo para o policial amigo do meu pai,não tem como voltar atrás...
Dé:Aí mais você é burra em!?
Eu não falo nada, me sinto péssima!
Dé:Tá,não fica assim!Ja passou agora esqueci!Vem,vamos que nós temos um concurso para ganhar!-

Vou tomar um banho e coloco a roupa do concurso e a Débora faz a mesma coisa(mídia),depois arrumo minhas malas,pois vamos embora logo quando o concurso acabar e passo um rímel, um lápis e um batom vermelho!Ja estamos quase prontas,quando a Anna entra mancando...
Eu:E aí,como está ?
Anna:Não foi nada demais,vou ficar bem!
Eu:Ok,arrume suas coisas, eu ia Débora vamos indo...
Anna:Ok!
Vamos para onde irá acontecer o concurso e dou um pendrive com a música tumbalatum-Mc kevinho!,que nós vamos dançar! E ficando esperando o povo chegar...

Oii gente, eu sei que eu to enrolando e não me matem por isso kkkkk! Espero que estejam gostando!

Antes Rejeitada ,agora AmadaOnde histórias criam vida. Descubra agora