Levanto no outro dia sonolenta, vou em direção ao meu celular e quando vejo as horas dou um grito que acidentalmente acorda todo mundo!'
Mira:Que foi??Ta bem?-diz levantando e vindo correndo até mim-
Eu:Já são cinco horas tá tarde!
Mira:Você quase me mata de susto,por causa disso!
Dé:De que dia?- fala sonolenta-
Eu:De quarta né!?
Anna:Vamos levantar,temos que ver o que está programado para hoje!
Dé:Nem sei como nos deixaram dormir tanto!
Eu:Nem eu!
Levantamos colocamos uma roupa qualquer e fomos para o refeitório,todos estavam tomando café da tarde,então nós juntamos a eles;
Pego um bolo de chocolate com suco e me sento,dando um selinho no Thiago.
Mira:O que perdemos?
João:Nada,mais 20:00 tem festa a fantasia!
Eu: Fantasia?
João:É!
Eu:Você vai de que amor?
Thiago:Tava pensado,eu vou te Peter pan e você pode ir de sininho!
Eu:Tá bem!
Derick:Vocês dormem em ?!
Dé:Fomos dormir tarde.
Derick:Humm sei!
João:Vocês ouviram uma gritaria de madrugada?
Anna:Foi na nossa cabana,é que tinha um tanto de baratas e formigas na cama da Lulu.
João:Ata
Eu:Falando nisso , quem colocou aquilo na minha cama?
Dé: Estamos no meio do mato,o que você queria?
Eu:Tá mais baratas e formigas e um tanto na minha cama logo na minha !
Dé: O universo não gosta de você.
Eu:Só se for.Ficamos conversando um pouco,depois chamo Thiago em um canto;
Eu:Por que você tava conversando com a Larissa ontem ?-digo tentando esconder o ciúmes-
Thiago:Por que ela tava sozinha,fui fazer companhia !
Eu:Mais você sabe que ela deu encima de você?!
Thiago:Sei,mas ela falou que tava Bêbada e pediu desculpas!
Eu:Tá você fala com quem quiser!
Thiago:Não está chateada está ?'-diz me puxando para junto de si e dando vários beijos no meu pescoço!-
Eu:Não,agora vou me arrumar te vejo no local da festa,beijo!
Thiago:Beijo!Volto para o quarto e as meninas já estavam arrumando,de repente paro;
Dé:O que foi ?
Eu:Onde eu vou arranjar uma fantasia de sininho?
Dé:Uma menina lá na minha cabana tinha duas fantasias,uma de sininho é uma outra,mais não sei qual ela vai usar,vai lá ver se ela te empresta!
Eu:Okk,qual o nome dela e a cabana?
A Dé me passou e fui até lá,a menina me emprestou e coube direitinho!Deixei dentro do meu guarda-roupa e fui toma banho!
Quando sai fiz um coque com o cabelo,uma maquiagem com sombra verde e um salto verde e quando fui pegar minha roupa no armário,ela estava simplesmente todo rasgada;
Eu:Quem fez isso?-Grito para as meninas-
Anna:Não fui eu!
Mira:Nem eu
Dé:Muito menos eu!
Eu:Ah então,o vestido se rascou sozinho???-eu estava super nervosa-
Dé:A Gabi veio aqui pega umas maquiagens emprestadas!
Anna:Mais ela nem chegou perto do seu armário!
Eu:Agora não importa,já foi!Vou ter que arrumar outra fantasia e a menina vai me matar,vou ter que comprar outra para ela!
Anna/Dé:Eu tenho uma!
Olhei a delas e gostei mais a da Débora que era uma fantasia de chapeuzinho vermelho(mídia):
Eu:Vou pegar a da Débora!
A Anna não gostou,mais eu já estava atrasada demais para me importar.Desfaso o coque e passo prancha,tiro a maquiagem e passo uma sombra vermelha ,e estou pronta;
Ainda vou descobrir quem anda fazendo essas coisas!!
Tiramos umas fotos e fomos para festa.
Chegando lá,corro meus olhos pelo salão e não encontro Thiago em lugar nenhum,até ver ele em um canto conversando com uns meninos,forço meus olhos para tentar ver quem é ,e logo vejo que é o Otavio e a turma dele(Aqueles que zuaram o Thiago),porque ele tava conversando com eles???Antes que eu pudesse ir lá,Mira me puxa para o bar,e pedi um refrigerante e uma água para mim!Depois vamos dançar um pouco!Quando canso,vou procurar Thiago,não estava achando ele ,denovo!Ele falou que vinha de Peter pan,então fiquei procurando alguém de roupa verde!Quando vejo alguém de roupa de Peter pan em um canto beijando alguém,Não pode ser?!Não, Thiago não faria isso comigo?!!
Chego mais perto e vejo que é ele sim,o cutuco e ele olha para mim assustado,olho para menina e a tal Larissa vestida de sininho!
Eu:O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?
Thiago:Luíza é você??
Eu;NÃO O PAPA !
Thiago:Não é o que você tá pensando!!
Eu:Ahh me poupe,se poupe,nos poupe!Como você pode ?-digo tentando me acalmar -
Nessa hora pararam a música e estavam todos olhando;
Larissa:Queridinha,você ficou o dia dormindo,com quem você acha que ele ia ficar??!
Olho para ele com raiva,muita raiva!
Thiago:Não é nada disso,você falou que vinha de sininho,e ela veio,então eu pensei que você fosse ela!!Porque não está com roupa que combinamos?
Eu:Como você soube?-pergunto olhando para Larissa -
Larissa:Ouvi vocês conversando e resolvi vir de sininho!
Eu:Sua vaca-vou até ela é lhe dou um tapa na cara-
Eu:Não,alguém rasgou minha roupa e eu não pode vir de sininho,que saber,cansei!-já estava saindo quando Thiago agarra meu braço-
Thiago:Não Luíza,por favor!
Eu:VOCÊ ME CONFUNDIU COM UMA VACA E ME PEDI DESCULPA!-já tava nervosa denovo-
Thiago:Olha eu errei,eu sei!Mais é que a carne é fraca!-ele ia começar a chorar mais eu não ia amolecer para ele-
Eu:Carne fraca ??Trate te fortalecê-lá então,porque quando a gente ama ser fiel ,não é um sacrifício é um prazer!!
Senti as lágrimas vindo de uma vez,mais não ia chorar ali,não ia mesmo,já estava saindo quando,Otavio surgi do meio da multidão.
Otavio:Tá bom Thiago,você já ganhou a aposta,pode para de fingir!
Eu:Aposta?
Thiago abre um sorriso sínico;
Thiago:Eu nunca parei de fazer parte da turma do Otavio,fizemos uma aposta quem levava uma menina para cama e fazia ela se apaixonar!!
Eu:Mas..ss todo mundo falava que você era super educado!!
Thiago:Digamos que eu sou um bom
Ator!
Eu : Seu cretino!-Vou até ele e lhe dou um chute no meio das pernas-
Thiago:Vadia!
Eu:E sabe aqueles gemidos eram forçados,não me fez gozar uma fez,precisa melhorar em?!nunca mais chegue perto de mim.Na vida existem erros e verdades,dizer que te amava foi o meu maior erro,mais foi minha maior verdade!!
Todos começaram a rir, e me pergunto :Cadê os supervisores??
Não aguento ficar mais ali,saiu correndo e a última coisa que vejo é Lucas partindo para cima do Thiago!!Oii gente!Vocês estão gostando?comentem aí para eu saber!E obrigado pelos votos,muito obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Rejeitada ,agora Amada
Teen Fiction"Eu quero mudar o mundo! "Como? "Não sei! Luíza uma jovem de 16 anos normal,com problemas na família ( mais com o seu irmão),paixões,invejosas e é muito zoada na escola,tenta ter uma vida normal,mas será que isso...