Depois de quatro anos viajando eu estou finalmente voltando para casa em São Paulo e irei ver a Débora!
Eu viajei esses quatro anos todos com o loirinho e não irei falar o nome dele, deixarei na curiosidade! Todo esse tempo eu procurei alguém, esse alguém não existe, não vou achar minha cara metade, ou a minha tampa da panela, mas vou achar quem me entenda, e me apoie sempre, essa pessoa não é o loirinho, caso vocês queiram saber, a gente se pegou, mas nós tornamos grandes amigos!
Nesses quatro anos eu pode aprender culturas, línguas e costumes, também ajudei a reconstruir casas depois de tsunamis, a fazer uma plantação, e a ensinar o que eu sabia sobre o amor! Eu deixei a minha marca no mundo!
Enfim estou descendo do jatinho e verei a Débora, antes mesmo de pegar minha mala, já vejo um pontinho preto correndo até mim, e sei que é ela! Simplesmente corro e lhe abraço, todos estão olhando, mas simplesmente ignoro! E só fico abraçada com a minha gótica favorita!
Alguns meses depois:
Eu e a Débora estamos morando juntas , vendemos a nossa casa, e compramos um apartamento mais modesto, que de para nós duas! Ela se formou em direito e agora é promotora, mas Ainda vai ser juíza! Eu sou escritora, escrevi um livro da minha viagem,livros de todos temas e também com as minhas poesias! O que eu mais amo é escrever, consegui me decidir na viagem! A melhor coisa que eu fiz foi essa viagem; mas enfim estou muito feliz, morando com a pessoa que eu mais amo no mundo, e com o emprego dos sonhos, dava para ser melhor ?Não é o final perfeito, que nem nos contos de fadas, mas é o meu feliz para sempre! Nem sempre teremos tudo do melhor, nem sempre tudo dará certo, mas se você lutar nunca desistir, você consegue, tenho certeza! Basta querer!
Nunca desista dos seus sonhos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Rejeitada ,agora Amada
Teen Fiction"Eu quero mudar o mundo! "Como? "Não sei! Luíza uma jovem de 16 anos normal,com problemas na família ( mais com o seu irmão),paixões,invejosas e é muito zoada na escola,tenta ter uma vida normal,mas será que isso...