Capítulo 9:

331 22 1
                                    

Acordei às 6:00 com uma luz entrando na minha alma, droga esqueci de fechar a janela! Mas já que eu já tinha acordado, vou ao banheiro, tomo uma ducha, sem molhar o cabelo porque ontem eu fiz prancha né?! Passo um rímel,lápis,um pó e um batom nude, a escola precisa de uniforme então eu visto uma calça justa, a blusa de uniforme e um tênis de cano auto,vou até a cozinha e Anna está lá tomando café,ela está com uma saia branca para combinar com o uniforme azul claro e uma sapatilha. Ficamos comendo e conversando,quando toca a campainha:
Miranda:Oi!Cheguei!Já estão prontas??
Eu:Sim,estamos quase!
Acabamos de comer e fomos andando,enquanto Mira (apelido de Miranda) nós contava sobre a nossa escola.
Miranda:Então, na escola tem o Gabriel, olhos verdes e cabelo castanho que é o popular ,não criem expectativas quando o conhecerem. A Carol é a abelha rainha que manda na escola,eu acho que ela manda só porque é a que estuda lá desde que a escola abriu mais ela também é rica,loira,bonita e muito chata mas por favor, não mexam com ela. Tem o João também, ele é o único que presta ali além das minhas amigas do coração a Isabella e a Camila elas são muito legais vocês vão ama-las.
Fomos conversando e quando chegamos lá todos olharam para nós:
Eu:Por quê estão todos olhando para você Miranda?
Mira:Não é para mim que estão olhando,é para vocês duas.
Mira nos apresentou suas amigas e realmente elas são muito legais até que vejo uma garota sair de uma rodinha e vir em nossa direção com muitas pessoas atrás:
Xxx: Putas novas no meu pedaço?
Miranda sussurrou no meu ouvido que essa era a Carol.
Não deixei barato:
Eu:Não, você já está aqui há muito tempo.
Todos ao redor começaram à rir,até seu bandinho de falsos,ela veio até meu ouvido e sussurrou:
Carol:Esse é o meu reino,toma cuidado você pode acabar na masmorra.
E ela me deu um tapa na cara! O quê ??Essa eu não vou engolir!!!
Ela já tinha virado as costas para sair dali mais eu pulei em cima dela e fiz ela olhar para mim:
Eu:Seu reino?!-finjo que tem uma coroa na cabeça de Carol pego à mesma e ponho em minha cabeça-Agora é meu!Não quero comandar esses seus bobos da corte,mais você não vai me comandar!-dei um tapa na cara dela e sai de cima da mesma.Quando olhei já tinha uma rodinha formada,assistindo à quase briga ,mais hoje eu não estou afim . Carol estava perplexa,não sabia o que fazer,uma de suas "amigas" pegou no braço dela e estava levando ela para longe mais ela se solta e vem correndo em minha direção dando uma voadora,mais eu desvio e ela cai com tudo no chão. Sai de lá com a meninas rindo e o sinal bateu,entramos na sala e três entediantes horários passaram graças a deus hora de comer.
No refeitório todos olhavam para mim e cochichavam que raiva, odeio que falem de mim.Fomos até a fila pegamos nossos lanches e sentamos na mesa.
Isabella: O que você fez hoje com a Carol foi muito foda, estão todos falando de você.
Eu:Ela mereceu.
Camila:Não, você não está entendendo,desde que essa escola abriu e faz muito tempo a Carol manda porquê o pai dela deu bastante dinheiro para a obra então ela se acha a dona e até hoje ninguém nunca confrontou ela.
Mira:Mentira o João já!!
Eu:Quem é João?
Mira:É um menino que se mudou para cá a seis anos ele veio do Rio também, ele era excluído e nunca vez nada que a Carol mandava até....
Isa:Até que ele entrou no time de basquete e se tornou popular,mais não despreza e nem manda em ninguém a única pessoa que presta aqui!-diz Isa cortando a Mira-
Mira: Eii, eu estava contando!
Isa:Mais você é muito lenta.-Mira bufou-
Eu:Você está tão quieta Anna,o que foi?-ela não parava de olhar para o tal Gabriel-
Anna:Na...na...nada-diz gaguejando.-olha lá a Carol está vindo até aqui!
Eu:O que será que ela quer agora??
Carol estava vindo em nossa direção e suas amigas como sempre atrás,e uns meninos do time de basquete.
Carol:Olha as vacas comem frutas ,e não só capim;que vacas evoluídas vocês!
Já ia voar em cima dela, mas alguém me segura. Eu me viro para olhar quem é ,não acredito é você mesmo,é claro que é, reconheceria esses olhos em qualquer lugar.

Antes Rejeitada ,agora AmadaOnde histórias criam vida. Descubra agora