Capitulo 31:

113 2 0
                                    

Quando Lucas foi embora, eu já estava melhor,mas logo as meninas chegaram apavoradas me fazendo lembrar de tudo e acabei chorando mais.Quando todas foram dormir e eu fiquei acordando olhando pro teto,toda aquela tristeza se transformou em raiva, e eu já sabia o que iria fazer...

   Acordei com a minha cara toda inchada,hoje era sexta,o ultimo dia de acampamento,o dia do concurso de dança e um dia de vingança!

Levantei cedo sem acordar as meninas e fui pra um lugar solitária pensar. Não acho  que vingança seja uma coisa boa para alma,mas eu definitivamente não ia sair por baixo,já fui muito humilhada mais dessa vez não vou me calar! Tenho até as 5 da tarde para me vingar daqueles babacas!
Irei me vingar primeiro do Otavio e do Thiago,teria que ser algo que eles aprendam, mas que não me rebaixe no nível deles,até que me vem algo na cabeça...
Flasbeck onn-
XXX:Menino nerd,até no recreio tem que ser um nerdizinho de merda!
O menino leitura só olhou para eles e voltou a ler,até o valentão pegar o livro da sua mão e rasgá-lo inteiro!
O menino não demostro reação,ficou encarando o valentão,então eu tomei a palavra...
Eu:Quem você pensa que é?
O valentão olhou para mim com raiva,ele tava vindo em minha direção,quando o menino leitura levanta e se põem na minha frente e posso ver agora o quanto ele é auto e musculoso.
XXX:Vai embora Otávio!
Otavio:E quem vai me forçar?
XXX:Eu!
Otavio:Você?!!Até parece!
XXX:Então você prefere que eu de um telefonema!
Otávio: Não já estou indo,cansei!
Flasbeck off -
Que telefonema era esse?Será que era invenção?Ou verdade?
Não tinha como eu descobrir sozinha,então eu tinha que dar um jeito !
As pessoas já tinham começando a acordar.
Todos conheciam a turma do Otavio,óbvio e ninguém queria me falar sobre ela,fui parando pessoa por pessoa mais se recusaram, só tinha uma pessoa que talvez pudesse me falar.Fui até a sala dos monitores e perguntei qual a cabana do Luiz Guilherme,eles demoraram, mas acabaram me dando,fui até lá e bati na porta,Luiz abre a porta;
Luiz:Luíza?Que surpresa!Entra
Eu:Obrigado-digo entrando-
Luiz:Já está melhor?
Eu:Sim, e preciso da sua ajuda?
Ele parece pensar sobre isso,enquanto isso olho ao redor de sua cabana e tinha outra cama totalmente desarrumada e uma arrumadinha;
Eu:Quem fica aqui com você?
Por um momento achei que ele não ia me responder,pois fico pálido e apavorado;
Luiz:O Otávio!
Perfeito!
Luíza: E cadê ele?
Luiz:Ele sai cedo,porque não quer que as pessoas saibam que ele é da minha cabana.
Luíza:Mas então,você vai me ajudar?
Luiz:Se eu puder..-ele senta na cama arrumada e eu faço o mesmo-
Luíza:O que você sabe sobre a turma do Otavio?
Luiz:Eu posso me dar mal, por isso Luíza
Eu:Ninguém vai ficar sabendo, eu prometo!
Luiz:Tudo bem,como você já deve saber os pais do Thiago abandonaram ele!
Eu:Isso é verdade?
Luiz::Sim, é
Eu:Tá e o que mais?
Luiz:O Otavio e o Thiago estão juntos desde pequenos,Otavio o ajudou quando os pais dele foram embora, mas os dois acabaram indo pro mal caminho!
Eu: Como assim mal caminho?
Luiz:Os dois não eram ricos, e acabaram entrando no mundo das drogas e ficaram com sérias dividas,até hoje,mais ninguém tem coragem de contar a ninguém ou de fazer algo!
Eu: E porque ninguém nunca me falou isso ?
Luiz:Algum tempo antes de você entrar na escola,Thiago ficou em coma,por algum tempo, e quando acordou e em enfim voltou para escola está diferente e não andava mais com o Otavio,mais não passava de uma mentira, ele nunca parou de usar drogas!
Isso me apavorou,me deixou realmente assustada:
Luíza:Ele tem alguma doença?
Luiz:Eu acho que não!
Luiza: E a tia dele?
Luiz:Ela não liga muito para isso!
Luíza:E os pais do Otavio?
Luíz:Ele não tem pais,os pais deles morreram por overdose!
Luíza:Oo meu Deus!?Ele vive como ?
Luiz:Vendendo drogas!
Luiz:Luíza você não está pensando em se vingar né?!Eles são perigosos!
Luíza:Com isso você não tem que se preocupar!Só me diz mais uma coisa!
Luiz:Fala
Eu;Como você sabe de tudo isso?
Luiz:Eu já fui um usuário também, e já fiz parte da turma do Otavio,mais o meu fim foi mais feliz!
Eu:Entendi obrigado!
Luiz:Só toma cuidado tá!
Eu:Pode deixar!-e sai da cabana-
   Levei um tempo para digerir tudo que tinha ficado sabendo,como vingar em meio a isso? Não quero correr risco de vida!Mas não posso deixar dois traficantes livres,sem punição!
Depois de muito pensar, eu decide que o melhor era não falar para ninguém nada que eu descobri,só para a Débora,e depois denunciar eles,não seriam bom para mim,eles saberem que fui eu quem contou a polícia!
Estava indo para minha cabana, quando vejo Thiago e Otavio indo para a floresta,os sigo;Thiago está com um saquinho na mão com um pó,pego meu telefone e gravo tudo ,eu preciso de provas.Eles começaram a conversar, então eu chego mais perto deles para ouvir;
Thiago:Cara, a minha tá acabando,me dá o telefone vou pedir mais!
Otavio:Toma aí!-diz jogando o celular-
Os dois foram entrando na floresta,sentaram e eu fiquei um pouco mais para trás!Thiago pegou o telefone discou um número e pediu mais droga, mandou entregar na hora do concurso de dança!Ja tinha coisa demais, saiu dali sem fazer barulho,vou para minha cabana, e encontro somente a Débora lá:
Eu:Uai , cadê o resto do povo?
Débora:Saíram por aí!
Eu: E o que você tá fazendo?
Débora:Pensando...Onde você tava?
Eu:Tava por aí,pensando na vida!
Débora:Luíza,te conheço o que você aprontou ?
Eu:Tá bom, vou te contar,mais não conta para ninguém!
Débora:Beleza!
Contei tudo para ela, que ficou com a boca aberta é muito chocada e concordou a me ajudar!
Como meus pais tem uma grande fortuna, eles têm amigos polícias,mandei mensagem para eles virem aqui no acampamento,na hora do concurso!
Mando o vídeo para o celular da Débora.
Já estava na hora do almoço,então não tinha ninguém nas cabanas,à hora perfeita para me vingar daquelas piranhas...
Débora vem junto comigo,tomamos cuidado para ninguém nos ver e entramos na cabana da Larissa!Ela estava em uma cabana sozinha então rascamos todas as suas roupas,quebramos suas maquiagens, sujamos todo o seu quarto com terra,grama e pó de maquiagem!Fizemos tudo sem misericórdia, a raiva me consumia,eu já não conseguia mais contê-la,aproveitamos e fomos na cabana da Gabriela e da Carol e fizemos as mesmas coisas só nas coisas delas  só que pior!Colocamos aranhas e formigas nas camas delas é deixamos um recadinho! Saímos da cabana e todos já estavam votando do almoço, eu não me sentia melhor mais me sentia mais leve,apesar de não achar que minhas atitudes foram boas, foram necessárias!

Oi queridos leitores,espero que estejam gostando!A Luíza tá meio doida né?!E perigosa!Vem muita coisa por aí ,fiquem ligados!
Beijos!!!

Antes Rejeitada ,agora AmadaOnde histórias criam vida. Descubra agora