Segunda!Infelizmente temos que ir para a escola.Levanto com o animo zero,faço o de sempre e vou tomar café.Todos já estão lá,pego um maçã e vamos para a escola.
Chegando lá eu vejo Mira e Débora sentadas conversando,eu juro que tento parecer normal,como se nada tivesse acontecido mais algo dentro de mim não estava bem,eu estava triste e precisa de um colo,mas não ia demonstrar isso.
Mira:Bom dia!
João:Bom dia!-diz chegando e dando um selinho na Anna.
Dedé:Tudo bem?-perguntou para mim-
Eu:Tudo ótimo!
Dedé:Não parece!
Fico calada e o sinal bate;
As aulas passaram até rápido,para a glória do Senhor.
Quando eu estava saindo,Thiago vem até mim:
Thiago:Oii lu!
Eu:Oi!
Eu nunca pensei que iria me apaixonar,não queria,mais sabia que não devia ter deixado meu coração ser fiscado, é uma mistura de raiva com alegria,mais quando você vê que não vai dar certo e vai dar bosta no final é melhor ficar longe;eu fiquei chateada por a Débora ter ficado com ele,mais não temos nada,e ele agarro ela então vou ficar longe dele,tomara que eu consiga...
Thiago:Terra chamando Luíza-diz balançando a mão enfrente à minha cara -
Eu:Ah oi,estou ouvindo !
Thiago:Ok,mas então você aceita?
Eu:Aceita o que?
Thiago:Você não estava me ouvindo mesmo!Ir no parque comigo?
Meu mundo parou,meu coração
bateu forte,algo dentro de mim respondeu,algo mais forte que eu:
Eu:Claro !!
Thiago:Okok!Te pego na sua casa às três!
Eu:Tá bom!
Ele saiu e eu fiquei parada,não conseguia acreditar,está comprovado que eu estou apaixonada,eu não ia ficar próxima dele,o que eu fiz?!!
Depois de um tempo,ficando parada no meu do pátio da escola,alguém me cutuca;
Anna:Miga,vamos para casa?!?!
Eu:Ah oi,Vamos!
Anna:O que aconteceu?
Eu:Você não sabe?!O Thiago me chamou para ir no parque com ele!
Anna:Meu deus que magnífico.Vamos no shopping comprar uma roupa urgente!
Eu:Não Anna,eu comprei roupas outro dia,está cheio o meu armário,posso achar algo lá.
Anna:Para lu,é especial você tem que estar um arraso!
Eu:Tá bom.
Quando estávamos saindo da escola Mira aparece;
Mira:E aí gente?Vamos fazer o que hoje?
Eu:Vamos no shopping comprar roupa para eu ir no meu encontro com o Thiago!- digo pulando-
Mira:O que ??e vocês nem me contaram?Suas trairás...
Eu:Estou contando agora,e vamos embora rápido,porque somos as únicas na porta da escola!
Mira:Tá bem!
Mira foi para casa dela se trocar e eu e Anna seguimos para a nossa casa;
Eu:Anna,cadê o João?
Anna:Acho que ia sair com seus amigos!
Eu:E vocês estão bem?
Anna:Estamos!Ele me pediu em namoro!
Eu:Pediu!?E você não me contou!
Anna:Foi depois da aula,você tava falando com o Thiago,então ele me puxou para um jardim,que fica atrás da escola,tocou uma música linda no violão e me pediu e eu aceitei!
Eu:Que máximo amiga!Foi muito lindo!
Anna:É,foi muito lindo!
Entramos em casa e eu fui fazer o almoço,somos ricas mais gosto de fazer essa coisas ,por isso contratamos somente diaristas!
Eu achei o pedido de namoro do João bem legal,não foi muito exagerado!Eu nunca gostei daqueles pedidos todos decorativos cheios de coisa,caras,para mim as pessoas acham que rosas,uma aliança e bombons demonstram que os dois se amam, mais para mim não precisa de muito para demonstrar o amor,não precisa de aliança,os dois sabem que se amam,e pertecem um ao outro,sei lá é um visão bem diferente das outras pessoas,mais eu só acho que os menores atos de amor,valem muito mais que coisas exageradas!Mais só se saber que a pessoa pensa me você,é melhor pequenos atos no decorrer dos dias do relacionamento como;beijos carinhosos,um" eu te amo" verdadeiro,entrelaçar as mãos,do que um ato de amor grande uma vez por ano!Bom espero que vocês tenham intendido,e até acho legal pedidos grandes e cheios de coisa,nada contra!
Acabo de fazer o almoço,Débora está trabalhando de tarde,Mira chega,então eu e Anna corremos para o shopping...
Corremos em todas as lojas, a procura da roupa perfeita,e quando estava dando, duas e meia eu já tinha desistido até que avisto uma roupa maravilhosa(mídia),corremos de volta pra casa,tomo um banho,passo um rímel,lápis e batom,não gosto muito de maquiagem.
Estava acabando de me arrumar quando ouço a campainha tocar,pego meu celular e dinheiro e vou até a porta:
Eu:Oi!
Thiago:Uau,você está linda!
Eu:Obrigado!Você também!
Thiago:Vamos?
Eu:Vamos!
Fomos para um parque de diversão, enorme e lindo.
Thiago:Em qual vamos primeiro?
Eu:Montanha russa!-digo parecendo uma criança,que vai pela primeira vez em um parque-
Thiago:Sério?-entramos na fila da montanha russa-
Eu:Sim,porque?Algum problema?
Thiago:Não,é que eu pensei que você tivesse medo dessas coisas,a maioria das meninas tem.
Eu:Tá,mais eu não sou as outras.
Thiago:É você tem razão,você é melhor!-diz me puxando e me dando um beijo, e que beijo é esse senhor!?
XXX:Senhores é a vez de vocês!
Tivemos que nos separar,pois estávamos empacando a fila,fomos na montanha russa,roda gigante,casa assombrada,comemos muitooo!!!Quando o parque já estava fechando,nós fomos no tiro ao alvo;
Thiago:O que você quer?-diz apontando para os prêmios-
Eu:Quero aquele skate!
Thiago:Jura?Ok,eu consigo ele para você!
Ele foi dar uma de fodão,e acabou errado, conseguiu acertar só dois alvos de oito ,então ele ganhou um ursinho pequeno e me deu,era até fofo mais eu queria o skate!
Eu:Tá,agora é minha vez!-digo pagando o moço e me preparando-
Thiago:Vai lá,duvido que consegue!
Ele vai se arrepender,eu e Anna sempre fomos em parques no Rio, por isso sou craque em tiro ao alvo.
Consegui acertar os oito alvos e ganhei meu skate.
Eu:O que você falou?
Thiago:Que você é a mina mas foda que eu já vi!
Eu:Sou?
Thiago:Sim,foda,linda,perfeita...
Ele me beijou denovo,e denovo e denovo,depois em levou para casa com meu ursinho e meu skate que ele prometeu que ia me ensinar a andar,mais o que ele não sabe é que eu sei andar,assistia vídeo aula e aprendi,mas mantenho em segredo ,mais vou deixar ele achar que sabe mais que eu!Nos despedimos com beijos,entrei em casa e dei de cara com Lucas se pegando com Gabriela na minha sala!
Eu:Que putaria é essa aqui?Vão para um motel!
Eles me olham assustados,pegam suas roupas e sai correndo da minha casa!
Que bom!Vou para o meu quarto,tomo banho,e deito,acabo sonhando com o Thiago,como é possível amar e odiar estar apaixonada!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Rejeitada ,agora Amada
Fiksi Remaja"Eu quero mudar o mundo! "Como? "Não sei! Luíza uma jovem de 16 anos normal,com problemas na família ( mais com o seu irmão),paixões,invejosas e é muito zoada na escola,tenta ter uma vida normal,mas será que isso...