Eu:Jujuba?-disse em choque.
Xxx: Luluka? -ele parecia tão em choque quanto eu-
Eu;Não acredito, então você é o João popular?!Não acredito que te encontrei! !
João:Pois é, reconheci assim que vi seus olhos.
Eu;Eu também, que saudade!
Carol: Alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui?
Quando essa vaca nos interrompeu me lembrei que estávamos no refeitório. Todos estavam olhando e Anna não estava entendendo nada.
Eu:Anna, você não lembra do João?!
João:Anna?!! Ou será que posso te chamar de bia?
Anna:Só uma pessoa me chamava de bia?!João???-ela grita e corre e abraça o João.
Miranda: Vocês podem explicar o que está acontecendo?
Eu:Tá bom!Quando tínhamos apenas 3 anos, eu Anna e João nos conhecemos no Rio, porque nossas mães eram grandes amigas,e nós também nos tornamos melhores amigos. Jujuba é o apelido do João porquê ele ama jujuba, Luluka é o meu porque, quando eramos pequenos e não sabíamos falar direito o João foi me chamar de maluca, oque eu já era, e saiu Luluka e assim ficou. Já a Anna se chama Anna Beatriz,mas ela sempre preferiu Anna,mas como o João adorava irrita-lá chamava ela só de Bia.
João:Até que quando tínhamos 10 anos meus pais foram transferidos para trabalhar aqui,e eu tive que vir e acabamos perdendo contato.
Anna:Mais estamos aqui,depois de 6 anos juntos novamente.
Reparei que o tal Gabriel não parava de me encarar. Quando ia fala alguma coisa o sinal toca.
Duas aulas se passaram elas foram até legais porque fiquei conversando com o João que é da minha sala. Contei tudo, o que meu irmão fez,minha mudança de visual e ele falou que adorou e que ia dar uma lição no lucas e no Daniel. João nunca deu certo com eles,sempre brigavam.
O sinal bateu e Anna e eu fomos andando sozinhas porque Miranda foi para a casa de Camila.
Eu fui pensando em como o João estava bonito, em forma, sem seus óculos... Ele está muito bonito, sem dúvida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes Rejeitada ,agora Amada
Teen Fiction"Eu quero mudar o mundo! "Como? "Não sei! Luíza uma jovem de 16 anos normal,com problemas na família ( mais com o seu irmão),paixões,invejosas e é muito zoada na escola,tenta ter uma vida normal,mas será que isso...