Oiiiii meus zamores :D
Antes de começarem a ler tenho uma observação:
A filha do FRED se chamaria ELISA, mas precisei mudar porque como as meninas interagem muito durante o livro isso com certeza iria confundir vocês rsrsrs, então agora o novo nome dela é GABRIELA!!!
Desde já obrigada a todos pelo apoio e carinho <3
***
Laços Inquebráveis
Capítulo 1
Amor que ultrapassa o tempo rompe barreiras e renasce das cinzas, do sofrimento, para ressurgir glorioso através de Laços Inquebráveis.
[Ali Graciotte- Autora de Jogada do Amor]
Fred
Faz uma semana desde que aquela assistente social bateu em minha porta. Gabi já não chora histericamente, mas sei que a noite antes de dormir ela chora baixinho. Isso me faz ver o quanto minha ausência como pai a afetou, o quanto meu orgulho abalou a confiança dela e como está tentando ser forte mesmo sendo apenas uma criança. Parece tão frágil e desprotegida isso me faz ficar mais ainda frustrado por ter sido tão idiota e ter aberto mão da minha filha por causa da minha covardia.
Enquanto termino de arrumar uma mala com poucas roupas, vejo Gabi me observar confusa e receosa, mas não diz uma palavra sequer.
De repente ouço passos vindo em direção quarto e me surpreendo ao ver a minha mãe adentrando sem pedir licença invadindo o lugar e cravando os olhos em Gabi que ao vê-la corre para perto de mim usando o meu corpo para se esconder.
―Então é verdade! ―Diz revezando o olhar entre minha filha e eu.
―O que...? ― Não consigo terminar a frase porque o meu pai entra parecendo nervoso e irritado. ―O que vocês estão fazendo aqui?
―Queria ver com meus próprios olhos a loucura que está cometendo!
―Filho nos desculpe aparecer desse jeito, ficamos preocupados com o seu pedido de afastamento, viemos para vê-lo e apoiá-lo. ―Fala dando um olhar de advertência para a minha mãe.
―Fale por você, Luiz! E você, ― aponta em minha direção ― como ousa abandonar a empresa por causa de uma bastarda? Eu dediquei a minha vida inteira para que... ―Interrompo-a com o sangue fervendo.
―Quem a senhora pensa que é para chamar a minha filha de bastarda? ―Praticamente grito.
―Sou a sua mãe e não aceito essa decisão ridícula! Coloque essa criança num colégio interno e cumpra com as obrigações com a família! Eu exijo isso! ―Seus olhos estão flamejantes e confirmam cada palavra que acabou de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis - COMPLETO
ChickLitLaços Inquebráveis Fred está recomeçando sua vida e jamais faria isso sem ela... Ane, um amor que ficou no passado, mas que nunca se ausentou do seu coração. Ane, uma mulher determinada, cria a filha Lise e faz tudo para que sua pequena...