Capítulo 4

7.2K 786 188
                                    

Boa tarde, meus amores ❤❤❤❤

Quero agradecer o carinho e comentários lindos que estão deixando aqui no Laços ❤

Ane, Fred, as meninas e eu, estamos muito felizes ❤

Ane, Fred, as meninas e eu, estamos muito felizes ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 4

A minha memória ouve ainda agora as pancadas do coração naquele instante. Não esqueças que era a emoção do primeiro amor. (Dom Casmurro) 


Ane

Desde pequena sempre tive um hobbie gostava de eternizar os momentos, para poder revivê-los, sorrir outra vez, sentir a nostalgia de ter vivido algo especial.

Vejo as meninas brincando tão descontraídas e não resisto, fotografo a distância como uma mera expectadora, tiro várias e várias fotos até que me notam fazendo caras e bocas.

Está um clima gostoso e aproveito para trazê-las para brincar debaixo de uma árvore já que o carregamento de rações ainda não chegou e tenho um tempo livre. Depois de tantas poses e flashs me junto a elas deitando na manta macia e ruborizo ao ver as fotos que tirei escondidas enquanto Fred dormia sem camisa no sofá. Meu Deus! Isso tudo deveria ser proibido de pertencer a um corpo só! Passo a mão pelo pescoço distraída, todo definido.

―Que tanquinho... ―Suspiro.

Meu olhar é atraído por uma sombra que se aproxima e guardo a câmera rapidamente como se tivesse sido pega em flagrante, ele ao perceber meu gesto abre um sorriso de lado que faz o meu coração disparar. Coro furiosamente, que patético, Ane! Controle-se!

―Sabe, acho que você não gosta mesmo de mim. ― Senta ao meu lado roubando uma bala das meninas que protestam "protegendo" o arsenal de cáries delas.

―Por quê? ― Contenho um sorriso já imaginando o que vem por aí...

―Nunca tirou nenhuma foto minha ―estreita os olhos― ou tirou e eu não sei? ― Ops, culpada!

―Eu...? Não mesmo. Vai que queima meu brinquedo caríssimo? –Solto uma gargalhada quando ele fica emburrado.

―Quer saber? É bom não ter mesmo, você não faria mais nada da vida a não ser me admirar. –Fala divertido.

―Claro! Lise e a fazenda precisam de mim. É melhor não tirar mesmo, vai que eu não resista a sua beleza única. –Dou uma risada fingindo que esse sorriso conquistador juntamente com o olhar malicioso não me afeta.

―Mamãe tirou fotos do Pipoca quando ele era bebê, bem pequenininho –mostra o tamanho com as mãos―se quiser te mostro, tio Fred. ―Lise sorri.

― Até o Pipoca, aquele pestinha que come os meus sapatos? –Tapo os olhos sorrindo. ―Nunca vou te perdoar, fique sabendo disso!

―A gente tirou foto hoje, tia Ane disse que sou uma pincesa. –Gabi diz baixinho e corando, tenho vontade apertar essa coisinha mais fofa do mundo.

Laços Inquebráveis - COMPLETO Onde histórias criam vida. Descubra agora