Capítulo 11

6K 723 162
                                    


Meu amores, desculpem essa bagunça nas postagens, mas logo estará tudo entrando nos trilhos novamente! Bjosss e espero que gostem <3 

Você é a razão pela qual eu acredito no amor

E você é a resposta às minhas orações lá de cima

Tudo o que precisamos é apenas o dois de nós

Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa

From This Moment On – Shania Twain

From This Moment On – Shania Twain

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 11

Fred

Olho para as três mulheres da minha vida dormindo tranquilamente, quer dizer, duas delas, porque Ane até dormindo parece tensa. As meninas praticamente tomaram conta da cama e como ficou desconfortável coloquei outro colchão no chão tudo isso para não deixá-las sozinhas e me surpreendo quando um corpinho quente e muito carente se deita ao meu lado. Vejo Gabi segurar o meu braço e ressonar baixinho, dou um sorriso e abraço-a sentindo o sono chegar, finalmente!

-Acoda! Acoda! Papai amô peguiçoso! - Abro os olhos meio desnorteado com Gabi pulando sentada em cima de mim e Lise tentando abrir minhas pálpebras parecendo curiosa. Consigo reagir antes dela enfiar o dedinho no meu olho.

-Meninas, desse jeito o pobre coitado aí, não vai conseguir levantar e ver o café da manhã lindo que preparamos! –Ao ouvirem isso como num passe de mágica elas ficam de pé ao lado de Ane parecendo ansiosas me olhando com expectativa. Levanto e jogo uma água no rosto e uso a escova de dentes que deixei sorrateiramente aqui na casa de Ane para casos como esse. Quando vou para cozinha encontro uma mesa linda repleta de coisas gostosas e duas princesas sentadinhas me esperando.

-Que mesa linda! Vocês fizeram tudo isso para o papai? –Pergunto abrindo os braços pra elas que me abraçam empolgadas.

-Aham! A gente ajudou a mamãe! –Lise senta do meu lado tagarelando sobre o desenho que ela assistiu ontem com a Gabi.

Ane chega com suco para as meninas e devo tê-la olhado demais porque a vejo corar antes de depositar um beijo em meus lábios sob as risadinhas das meninas.

-Hoje o dia será corrido. Ainda bem que os rapazes já sabem o que fazer e só vou supervisionar o trabalho antes de me enfiar no escritório para fazer as contas do mês. –fala mordendo uma torrada.

-A mamãe tabalha muitão! –Lise afirma com um bigode de iogurte.

-A gente vai bincar na nossa casinha? –Gabi pergunta e ganha um pedaço de bolo de Ane que olha para a minha filha com amor do mesmo jeito que olho para Lise.

Laços Inquebráveis - COMPLETO Onde histórias criam vida. Descubra agora