Boaaaa tarde, meus amores <3
Cá estamos nós! Ehhhhhh, consegui postar no dia certo *-*
Como o capítulo ficou enorme precisei dividir, assim a parte 1 foi postada hoje a parte dois será postada na sexta (não me matem kkkk).
Boa leitura! <3
***
Abrace-me mais uma vez
Diga que você me ama no seu último adeus
Por favor, perdoe-me pelos meus pecados,
Sim, eu nadava nas águas sujas,
Mas você me empurrou para dentro
Eu vi seu rosto sob todos os céus
Durante todas as fronteiras e em cada linha
Você conhece o meu coração mais do que eu
Fomos os melhores, eu e você.
L'll Be Waiting - AdeleCapítulo 13
Ane
Assim que acordamos as meninas vamos direto para a casa grande mesmo com todo protesto das duas preguiçosas, conseguimos convencê-las que lá não tinha buxa malvada, com muita paciência expliquei que era feio chamar as pessoas assim e finalmente -Acho - que entenderam.
-Ei, vem cá! -Fred aproveita que o meu pai brinca com as meninas e me puxa pela cintura. -Não me deu beijo de bom dia hoje. -Resmunga com os lábios colados nos meus. Não consigo evitar o sorriso e enlaço minhas mãos ao redor do seu pescoço.
-Bom dia, amor. -Falo baixinho e toco o rosto dele com o meu. As risadinhas das meninas chamam a nossa atenção e vejo-as brincando com o meu pai e o Pipoca correndo de um lado para o outro.
-Vamos tomar café da manhã e assim que sobrar um tempinho cavalgamos juntos até o lago. -Não me movo e continuo abraçada a ele.
-Fica assim comigo só mais um pouquinho... -sei que depois de tudo que eu te contar, precisarei lembrar desse abraço, amor. Concluo mentalmente segurando as lágrimas.
Assim que entramos na cozinha damos de cara com Pedro carregando umas caixas com as meninas tagarelando enchendo-o de perguntas.
-Dia, mãe! -Beijo a testa de dona Ceci que mal me responde.
-Bom dia, vovó linda! -Gabi agarra as pernas abraçando-a enquanto Lise boceja no meu colo.
-Bom dia, Ceci. O que está acontecendo? É dia de faxina? -Fred pergunta enquanto me ajuda a servir as duas gulosinhas.
-Dia, crianças! Foi a dona Morgana, Fred. Ela disse que se recusava a tomar o café da manhã dela com "esse povinho que não tem onde cair morto ". E além de tudo, me mandou separar a prataria da casa, polir tudo para ser usado hoje a noite no jantar, disse que não aceita menos que isso. -Dá de ombros aborrecida, mas contida.
-Pedro pode guardar tudo. Terei uma conversa muito séria com a minha mãe. Se ela quer serviço de hotel, que vá pra um! Aqui na minha casa todo mundo come junto na mesma mesa para provar que ninguém é melhor que ninguém! -A expressão leve que estava em seu rosto quando acordamos se esvai, é isso que essa mulher faz na nossa vida, trás dor e tira qualquer vestígio de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis - COMPLETO
ChickLitLaços Inquebráveis Fred está recomeçando sua vida e jamais faria isso sem ela... Ane, um amor que ficou no passado, mas que nunca se ausentou do seu coração. Ane, uma mulher determinada, cria a filha Lise e faz tudo para que sua pequena...