Boa noite, meus amores <3
Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho!
Só lembrando que temos grupo no zap, quem quiser participar, só deixar o número ;)
Beijosssss!!!!!
***
Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração – tão cheio de marcas e poços – você ocupa um dos lugares mais bonitos.
Caio Fernando Abreu
Ane
Meu corpo inteiro formiga e meu rosto queima de vergonha.
Lise nos olha em expectativa, Fred que ao contrário de mim parece estar tranquilo, caminha devagar até a minha pequena e cochicha algo em seu ouvido que a faz dar um aceno e correr para dentro de casa.
―O que foi que você falou? ―Pergunto cruzando os braços.
―Pedi que ela fosse ficar com Gabi, porque a amiguinha dela tem medo da chuva e que depois explicaríamos tudo. ―Dá de ombros e arranca a camisa me fazendo quase ter um enfarte. ―Que foi?
―Na-nada! ―Me recupero. ―Nada! Vou pegar Lise para irmos embora antes que caia uma tempestade daquelas. Só vou trocar de roupa ―Franze a testa confuso. ―Sempre deixo uma muda de roupa aqui caso surja uma emergência.
―Não vai dar tempo. ―Olhamos para o céu e constato o óbvio seria uma loucura sair no meio dessa chuva. ―Fica por aqui mesmo. ―Pisca um olho e sai com um sorrisinho besta no rosto.
Mal entro no quarto e a mocinha curiosa me segue.
―Agora não, Lise. ―Decreto antes mesmo que ela abra a boca e comece a tagarelar.
―Mas mamãe...
―Vou tomar banho e tirar essa roupa molhada aí conversamos, ok? ―Beijo a testa dela.
―Promete? ―Coloca as mãozinhas na cintura.
―Prometo! Agora fica aqui quietinha.
Tiro a roupa e antes de entrar debaixo do chuveiro vejo a cabecinha curiosa aparecer na porta do banheiro.
―Mamãe, o tio Fred agora é nosso, não é?
Que ótimo, agora ela cismou com isso, era só o que me faltava!
Como vou sair dessa sem quebrar o coração da minha filha?
Lembro do nosso beijo e sorrio enquanto a água quente deixa o meu corpo relaxado.
Como eu queria filha, não ter o coração tão desconfiado. Queria acreditar em contos de fadas e ter um pouco da inocência que você tem. Mas ao longo da vida a realidade vaimostrando que não é tão bonito e fácil como nos ensinam desde criança. Nem sempre temos chances de fazer a coisa certa e as consequências são grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis - COMPLETO
ChickLitLaços Inquebráveis Fred está recomeçando sua vida e jamais faria isso sem ela... Ane, um amor que ficou no passado, mas que nunca se ausentou do seu coração. Ane, uma mulher determinada, cria a filha Lise e faz tudo para que sua pequena...