Capítulo 7 + NOVIDADES!!!

6.8K 700 174
                                    


Boa noite meus amores <3 Mais um, espero que gostem! Não esqueçam dos comentários lindos! Obrigada por tanto carinho :3 

(novidade logo depois que vocês lerem :p kkkkkkkkk)


O tempo não apaga não desfaz
O beijo que eu desejo sempre mais
Não posso esquecer o seu olhar no meu
Eu sei que nosso amor ainda não morreu

~Victor e Léo~

***

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 7

Olho a cena que se desenvolve na minha frente com o coração em conflito e lembro das palavras da minha mãe: Existem laços que nem o tempo, a maldade, a ganância ou a mesquinhez das pessoas conseguem quebrar, eles simplesmente existem sem pedir licença.

Droga, Fred! Porque você simplesmente voltou? Porque não nos esqueceu de vez? E porque Eu, não consegui simplesmente ir embora?

É, Ane, isso tudo é uma grande merda!

Olho emocionada para a casinha de boneca literalmente uma miniatura da casa grande! Como ele conseguiu fazer tudo isso sem ser notado? Vejo-o pintar sem o menor jeito todo melecado de tinta rosa a casinha de madeira, e as meninas sentadinhas cada uma com uma boneca parecem empolgadas conversando com ele.

Como controlar o meu coração e não te amar perdidamente? Como ser forte se tudo que eu mais quero e me jogar nos seus braços e me permitir ser fraca? Isso não tem como acabar bem!

Tento não ir, mas as minhas pernas por vontade própria me levam até lá e então observo melhor a casinha de boneca dos sonhos mais doces e encantados de Lise. Meus olhos enchem de lágrimas. Lembro-me de Lise tagarelando algumas vezes sobre isso, mas jamais imaginei que ele prestasse atenção as bobagens que ela fala. Eu estava esperando chegar seu aniversário para lhe dar uma daquelas em miniaturas que custam os olhos da cara, mas...

―Tia Ane, tia Ane... ―Gabi corre para mim sorrindo e ainda meio desnorteada pego-a no colo. ―O Fred tá fazeno uma casa de boneca pra gente brincar! ―Ela diz com um brilho no olhar que não estava nesses olhinhos que costumavam ser tão tristes.

―Ah é? Que legal, e vocês vão morar aqui agora? ―Faço bico. Ela confirma agarrando meu pescoço dando risinhos.

Vamus! ―Lise grita e beijo minha pestinha que está suada e empolgada. ―Viu a minha casinha e da Gabi? Vai ter nosso nome na porta e o meu tio disse que vai ter uma caminha e munecas! E vamus dormir aqui, e almoçar também, mas se você quiser, pode vim também. ―Fala rápido completamente encantada. ―Deixa ele ser seu príncipe, mamãe. Aí ele ia ser nosso. ―Sussurra um pouco tristonha e pego minha princesa num abraço apertado.

―Ei, bonitona, que tal ajudar aqui, hein? ―Mal tenho tempo de me esquivar, ele passa tinta no meu nariz.

―Mamãe tá parecendo palhaça!

Laços Inquebráveis - COMPLETO Onde histórias criam vida. Descubra agora