Capítulo 22
Agora nada poderia mudar o que você significa pra mim
Há muita coisa a dizer
Mas apenas me abrace agora
Pois nosso amor irá iluminar o caminho
(Heaven –Bryan Adams)
Meses depois...
Ane
Olho para as meninas que estão lindas vestidas de daminhas, mas estão suadas e ofegantes por não pararem um segundo. Os vestidos delas são iguais de princesas, brancos e com saias de tules deixando-os armados e elas, claro, encantadas. Olhamos as nossas imagens refletidas no grande espelho e observo por alguns minutos vendo que acertei quando escolhi um vestido de seda com um caimento sutil deixando as minhas costas a mostra, mas não tão decotado na frente, meus cabelos soltos e caindo como cascata por causa das camadas e dos cachos grossos enfeitados por uma tiara de mini rosas amarelas.
-Mamãe amô, você está linda! –Gabi diz puxando fôlego enquanto limpo com um lenço o suor que está no seu rosto e tenho vontade de apertar as bochechas coradas.
-Obrigada, minha princesinha. –Beijo a ponta do nariz dela. –Mas bem que vocês podiam ficar só um pouquinho quietinhas, se não vão sujar os vestidos e aí quando tirar as fotos irão ficar feias! –Arrumo pela milésima vez a tiarinha com mini rosinhas amarelas igual a minha.
-Tá bom, eu fico! –Ela me beija e rodopia feliz.
-Óia, o meu! Sou uma pincesa de vedade! –Lise imita Gabi e dou um sorriso sabendo que é impossível tentar controlar essas duas!
Me olho mais uma vez no espelho e sorrio com o que vejo refletido. Uma mulher feliz, realizada e muito, muito amada!
Depois do que aconteceu, decidimos de vez deixar tudo no passado e trilharmos um caminho diferente, sem nada que pudesse estragar a nossa felicidade. Várias mudanças aconteceram e ainda irá acontecer, a casa grande por exemplo, passou por reformas e agora não é mais tão grande assim e sim uma casa na medida certa para a nossa família.
As meninas estão crescendo livres e felizes correndo pela relva sem traumas ou medos, "as buxas malvadas" ficaram pra trás e hoje tudo que falam na hora de dormir é só charme para irem sorrateiramente de madrugada e se enfiarem debaixo dos nossos cobertores, mas confesso: Amamos! E aproveitamos ao máximo sabendo que um dia essa fase vai acabar e sentiremos saudades.
-Oi... –Minha amiga Jessica aparece com o meu buquê secando algumas lágrimas. Mas é chorona! –Você está tão linda, Ane! É tão bom te ver assim, você merece tanto viver esse momento...
-Ai amiga, não chora porque não posso chorar! -Abano meu rosto e ela sorri respirando fundo.
-Nem eu. Não quero ser a madrinha horrorosa que estragou as fotos. -Sorri e me entrega o buquê feito por minha mãe com flores colhidas aqui mesmo no nosso jardim.
-Muita felicidade para vocês, minha amiga! -Me abraça. - Agora já vou indo, porque aquele turrão que você convidou para ser padrinho deve estar me esperando para entramos juntos.
-Turrão... Sei... Fica chamando o Pedro de turrão, mas deveria mesmo era aproveitar aquele corpo tatuado e musculoso que vive dando sopa por aí... -Ela fica vermelha e quando vai responder minha mãe entra para chamá-la.
-Ah, minha filha! Como você está parecendo uma princesa! As meninas não estavam mentindo! - Seus olhos emocionados percorrem o meu vestido fungando e sorrindo muito. -Minha princesa que um dia coube nos meus braços e hoje é uma mulher linda e forte. Tenho muito orgulho de você, filha! Eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis - COMPLETO
ChickLitLaços Inquebráveis Fred está recomeçando sua vida e jamais faria isso sem ela... Ane, um amor que ficou no passado, mas que nunca se ausentou do seu coração. Ane, uma mulher determinada, cria a filha Lise e faz tudo para que sua pequena...