Capítulo 18

4.8K 642 47
                                    

Quando você chorar

Eu vou estar aqui pra te abraçar

Palavras nem sempre vão adiantar

Mas você verá escrito no meu olhar

Amor, jamais deixarei você

(Jamais deixarei você- Bruna Karla)

Capítulo 18

Um mês depois...

Ane

Olho para as meninas "atacando" o pai com cócegas e não evito um sorriso de felicidade. Um mês já se passou desde que nos acertamos e enfim respiro aliviada sem o peso do passado. Com o clima gostoso decidimos fazer um piquenique perto do lago e depois de organizar tudo resolvo me juntar a eles que entram na água fazendo a maior bagunça. Até que elas cansaram e para minha surpresa ganho três florzinhas que Gabi me entrega juntamente com um abraço gostoso.

-Mamãe Ane, amô eu tô feliz! -Gabi fala e paro alguns segundos sem conseguir reagir.

-Do que você me chamou, amor? -Pergunto hesitante e engulo em seco.

-De mamãe. -Ela me olha confusa. -Você não é mais minha mamãe? -Olha para Fred que nos encara também sem reação.

-Claro, né? A gente é irmãzinha, esqueceu? -Lise se pronuncia dando sua opinião. -O papai é papai da gente, a mamãe é mamãe da gente também! -Dá de ombros meu pinguinho de gente que como sempre simplifica tudo.

-Eu não quelo a outa mamãe, ela é malvada. Quelo você, mamãe Ane. -Me encara com os olhinhos brilhantes querendo chorar. –Você é boazinha e ama eu.

-Não chora, minha princesa. -Abraço-a ninando o corpinho com carinho. -Sou muito privilegiada por ser a sua mamãe aqui -toco no "coração" dela. -E quando o coração escolhe, não há nada que nos impeça de amar quem quisermos. Por isso eu te amo, minha filhinha. Você é muito especial, Gabi. Muito! -Beijo a bochecha dela e Lise mesmo nos braços de Fred me imita.

-Também te amo, mamãe Ane. -Ela limpa as lágrimas bobas que caem dos meus olhos. –Eu gosto de mexê no seu cabelo, é cheiroso. –Enfia a cabeça no meu pescoço fazendo carinho e distribuo beijos nela que solta uns risinhos abafados.

-Tô cum fome! Tem um leão na minha barriguinha e ele quer comer, comer muito!-Lise imita o barulho de um "rugido" –bem fraco, quase um miado- nos fazendo rir.

Assim que seco parcialmente as duas elas atacam os lanches que a avó mais coruja do mundo fez. Encosto a cabeça no ombro de Fred e seus braços fortes me levam para mais perto.

-Você é a mulher mais linda e amorosa que eu conheço. -Sussurra beijando o meu pescoço. -Obrigado por ter respondido Gabi daquele jeito, ela está tão feliz que nem sei como te agradecer. -Olho pra ele confusa. -Ela ficaria arrasada se não confirmasse. –Dá um sorriso triste.

-Eu não falei aquilo para agradá-la, Fred. Amo de verdade a minha princesa que não saiu de mim, mas ganhou o meu coração. Gabi é uma criança doce e muito amorosa, impossível não me apaixonar por ela. -Beijo os lábios dele que me olha emocionado. –E... jamais alimentaria nela um sentimento que não fosse verdade. –Dou de ombros.

-Deus foi muito bom comigo quando te colocou novamente na minha vida, Ane. Você faz com que eu tente todos os dias ser melhor para você e as nossas filhas. -Sorri de lado daquele jeito que faz o meu coração bater mais forte. -Só posso ser grato por ter a nossa família e ter uma companheira tão generosa como você. -Me beija e fico corada como uma adolescente que ouve sua primeira declaração de amor do namorado.

Laços Inquebráveis - COMPLETO Onde histórias criam vida. Descubra agora