E às nove da manhã Quando você acordar
E se perguntar como foi? Como é?
A gente só saiu pra jantar e foi ficando
É que a gente só saiu pra jantar e foi ficando
A gente saiu e ficou pro café...
Cantada-Luan Santana
Capítulo 9
Ane
Caminhamos até a minha casa num silêncio confortável, não consegui evitar os sorrisos bobos que voltaram a tomar conta do meu rosto. A noite fria contrasta com o calor da pele de Fred que me abraça cheirando os meus cabelos com a cabeça enfiada entre o meu pescoço e cabelo.
―Se eu te beijar agora, não vou mais parar até beijar o seu corpo inteiro... ―Fred murmura contra os meus lábios. Fecho os olhos sentindo nossas respirações duelarem. Suas mãos não movem um músculo esperando minha resposta.
―Então não para... ―Olho dentro dos olhos dele e nossos corpos anseiam um pelo outro. ―sou uma mulher feita, sei o que eu quero.
Ele se aproxima devagar nos encostando contra a parede mais perto da porta já aberta colocando um braço de cada lado do meu corpo ainda sem me tocar.
―E o que você quer de mim, Ane? ―Seus olhos flamejantes me encaram fazendo meu corpo queimar.
―Quero você.
―Já sou seu há muito tempo! ―Sem esperar mais Fred me beija com ardor, uma vontade tão grande, tão forte que me pego dando o dobro de volta. Nossos corpos se tocam redescobrem um ao outro matando a saudade e o desejo que tanto sofreram durante todo esse tempo. ―dessa vez não tem volta, Ane. Cheguei decidido a ficar aqui na fazenda, na sua vida e no seu coração!
―Me promete uma coisa. Independentemente do que vier a acontecer... ―Fred faz menção de me interromper, mas não deixo ― nunca, jamais, sob hipótese alguma, você se afastará de Lise. Nem que me odeie e me despreze, promete que não vai deixá-la? ―Toco o rosto dele.
―Claro que prometo, mas falando assim você me assusta... O que...?
―Não demos certo uma vez... ―Engulo em seco. Meu coração dói só de imaginar minha pequena sofrendo por minha culpa.
―Mas dessa vez daremos. Enfrentaremos tudo, meu amor. O que, ou quem quer que seja, não está mais lidando com um moleque imaturo, sou um homem, Ane e cuido do que é meu, e você ―beija o meu pescoço devagar numa deliciosa tortura ― é minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis - COMPLETO
ChickLitLaços Inquebráveis Fred está recomeçando sua vida e jamais faria isso sem ela... Ane, um amor que ficou no passado, mas que nunca se ausentou do seu coração. Ane, uma mulher determinada, cria a filha Lise e faz tudo para que sua pequena...