Surpresa de dia dos pais!
Oiiiii meus amores!
Ainnnn estava escrevendo um bônus para quem comprar na Amazon e não resisti! Escrevi um mimo para vocês rsrsrs.
Espero que gostem ^^
***
Anos depois...
Fred
O dia mal amanhece e acho estranho a casa está vazia! Que milagre! Cadê as meninas trazendo um Rafael preguiçoso invadindo a minha cama alegando ser mais fofinha e gostosa, como sempre? Nem mesmo Ane...
-Hummm, o que será que estão aprontando?
Chego na cozinha e encontro apenas duas cartas e um desenho todo rabiscado. Abro um sorriso instantaneamente. Curioso como sempre não resisto e abro o primeiro envelope todo decorado caprichosamente de coraçõezinhos com um nome escrito com as letrinhas tortas: Lise.
"Amor, ajudei as meninas com as cartas, espero que goste! Pois fizemos um bom trabalho! ;) "
Ane.
Papai...
Você não sabe o quanto te esperei, eu já te amava mesmo sem saber o quanto você era tão importanti pra mim.Você é o principe de eu.
Obrigada por ser esse papai maravilhozo que cuida da gente tão ben. Amo fazer brigadeiro pra você mesmo quando a mamãe briga.
Amo cavaugar na sua garupa e te ouvir contar as histórias da nossa família. Amo quando sentamos juntinhos na varanda logo cedo sentindo o cheiro da terra molhada e você sorri pra mim.
Amo quando você me joga por Sima do ombro e me chama de saco de batatas. Mamãe disse que você podia ser o maior emprezário do Brasil, mas preferiu viver com a gente. Tenho o melhor pai do mundo...
Obrigada, por ter voutado. Te Amo! Lise ❤
-Ah, minha Lise! Eu voltaria mil vezes pra você... -Sussurro olhando uma foto nossa que estava dentro do envelope. Respiro fundo e meio sorrindo, meio chorando abro a carta de Gabi.
Papai...A primeira ves que eu te vi, estava açustada e confusa. Me disseram que você era um homem mau. Eu tive medo, muito medo. Você era grandão e eu pequenininha, naquele tempo eu não sabia que seu abraço era tão gostozo.
Mas sabe, papai... Os dias foram se passando e eu persebi o quanto você era bonzinho... Gosto do seu sorriso e do jeito que brinca com a gente. E quando me deicha dormir só um pouquinho com você. Meu coração é cheinho de amor porque você me abrassa.
Eu te amo muito! E vou te amar pra sempre...
Amô ❤
Como flashes minha memória me lembra cada momento que peguei o corpo frágil e cansado de chorar no canto da sala. Gabi estava tão assustada e na defensiva, tanto quanto eu...
-Como a vida é boa, minha filha! -Há também uma foto minha e dela montados no Vendaval e sorridentes.
Olho o desenho e do lado vejo o que Ane escreveu:
"O do Rafinho precisei escrever, você sabe que ele... bom... ainda não sabe escrever e não para quieto! Puxou a você! "
Para o papai, do SUPER Rafinho! ❤
-Eles me pegaram mais uma vez! -Abro um sorriso passando os dedos nas bordas dos papéis. Ouço risinhos vindo da varanda e já sei onde se "esconderam".
Assim que vêem os três correm pra mim e recebo um abraço gostoso acompanhado por muitos beijos e uma narração por parte da Lise como foram os preparativos para a surpresa.
-Obrigado por organizar esse café da manhã pra mim, Ane. -Dou um beijo nela e ouço as meninas reclamarem: "Que nojento".
-Eu te amo, Fred. Obrigada por... tudo! No último ano você tem sido um super pai! -Me abraça e beijo seus cabelos.
Ane abriu um estúdio na cidade e com muito mérito e esforço está conquistando nome no mercado, as vezes se enrola com muito trabalho e precisa da minha ajuda para darmos conta de tudo.
-Você não tem que agradecer, amor. Ser pai é isso, amar proteger e cuidar. -Toco o rosto dela fazendo um carinho. -E eu amo cuidar de vocês... mesmo que você seja mais teimosa do que eles três juntos!
-Isso é mentira, seu bobo! -Sorri como sempre iluminando os meus dias. Olhamos para a mesa e os três parecem bem despreocupados comendo, as meninas ajudam o Rafa que se lambuza inteiro.
E é assim, no meio desses bagunceiros que eu tenho não só o dia dos pais de especial, e sim, a vida toda...
***
Gostaram???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis - COMPLETO
ChickLitLaços Inquebráveis Fred está recomeçando sua vida e jamais faria isso sem ela... Ane, um amor que ficou no passado, mas que nunca se ausentou do seu coração. Ane, uma mulher determinada, cria a filha Lise e faz tudo para que sua pequena...