Boa tarde, meus amores...
Daqui a pouco estarei postando o último do Laços Inquebráveis, mas antes precisava dizer uma coisinha...
Quando comecei a escrevê-lo, vim sem pretensões, sem roteiro ou acontecimentos definidos, vim apenas com o coração e a vontade de escrever algo que trouxesse um pouco de doçura e passassem uma mensagem aconchegante de amor e recomeço.
Espero ter passado, rsrsrs!
Lise e Gabi se tornaram um presente inestimável na minha vida. Amô ficou gravado em mim e sempre que eu ler essa palavra abrirei um sorriso ao lembrar da pequena e assustada Gabriela e "olhar" a menininha doce e de coração enorme que ganhou os nossos corações. Ah, mas não poderia deixar de falar na minha bebezinha Lise, sempre espontânea esse pinguinho de gente apaixonante! Suas tiradas espertinhas sempre me farão rir e morrer de saudades.
Ane, minha heroína que venceu tantas coisas para enfim ser feliz...
E o Fred (suspiros infinitos) um verdadeiro príncipe! Obrigada, por ter me feito mudar de ideia sobre muitos acontecimentos ao decorrer do livro! rsrsrsrs. Você realmente não deveria ser a criatura medonha que eu imaginei para você!
Morgana, migs! Espero que ai no sanatório esteja tudo bem ;)
aligraciotte, minha amiga, obrigada por tudo! Por me ouvir tagarelar horas sobre como escreveria o laços, o quanto a Gabi é fofa, o quanto tenho vontade de morder a Lise, o quanto a Ane ia sofrer, e o mais difícil, me ouvir cobiçar seu marido Fred! kkkkkkkkkkk Te amo <3
Enfim... é isso meus amores! O livro ficará completo até o dia 28/08, e assim que estiver revisado irá para Amazon com epílogo inédito <3
Para me despedir, deixarei o comentário da leitora MayseMargarida.
"Quando vi o título do livro , eu achei que vc iria narrar uma história de um jovem casal de namorados que se separaram e um tempo depois voltaram. Não errei tanto, assim né? Mas você superou todas minhas expectativas, há tempos eu não tinha a oportunidade de ler um conto de fadas ou talvez, nunca tenha lido um assim: onde a mocinha anda a cavalo e o príncipe encantado desistiu de usar terno, para se vestir normalmente. E o reino foi transformado em uma fazenda. E o amor fez sua morada ali. Em tempos de onde os laços familiares são estreitados ou inexistentes, você trouxe essa história linda, que traz a tona o quão forte é a relação entre os filhos com os pais. Ane, Lize, Gabi e Fred - que agora também são meus amores - traçaram um caminho, que não foi feito só de rosas, mas também teve alguns espinhos e foi lindo! Lindo! Eu não sei como descrever a experiência que está sendo ler laços, e nem consigo explicar como personagem. Vou parar por aqui, pq vou acabar resenhando o livro antes da hora".
Espero que tenham gostado se mergulhar no conto de fadas da princesa Lise e princesa Gabi...
Bjossssssssss!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis - COMPLETO
ChickLitLaços Inquebráveis Fred está recomeçando sua vida e jamais faria isso sem ela... Ane, um amor que ficou no passado, mas que nunca se ausentou do seu coração. Ane, uma mulher determinada, cria a filha Lise e faz tudo para que sua pequena...