Boaaaa tarde meus amores ❤❤❤❤❤❤
Depois de muito pensar, resolvi voltar com as postagens \o/ então adiantei o capítulo de quarta! Não posso parar pq esse ano tem muita coisa boa p acontecer e a vida tem que seguir... Então o LAÇOS VOLTA COM TUDOOOO!!!!
Espero que gostem ❤
❤❤❤
Capítulo 3
O amor não espera, só deixa o tempo passar
E fica pro coração, a missão de avisar
E o meu tá dando sinal, e tá querendo te amar.~Jorge e Mateus~
Ane
Talvez eu tenha sido muito dura com ele, penso com meus botões enquanto me seco e ponho o pijama.
―Argh, Ane, nada de culpa! ―Afundo o rosto no travesseiro sorrindo. Até parece que virei adolescente outra vez! Que ridículo!―Foi bom pra ele ouvir algumas verdades. ―Tento me convencer. ―O tempo não apaga nossas escolhas muito menos as consequências, tudo que posso fazer agora é ajudar como puder e tocar a minha vida como sempre fiz. É. É isso. Ser forte, não me apegar!
Sinto falta de Lise e isso dificulta o meu sono, mas que droga! O sono demora a chegar, mas quando vem é com o sorriso dele em meus pensamentos que adormeço.
―Parabéns, mamãe, é uma menina linda! ―O choro de quem nasceu para vencer ecoou pela sala até atingir o meu coração. Eu vi naquele momento que viveria para minha filha, não importando o que tivesse que enfrentar.
Senti a raiva e o ódio que sentia pelo pai dela se esvair de mim e uma sensação boa me invadir sem pedir licença, apenas me preenchendo por dentro tirando a escuridão da minha alma e trazendo luz para a minha vida.
Pedi perdão a Deus por dizer em primeira instância que ela não seria bem vinda, por passar para minha Lise tudo de ruim que sentia por aquele crápula.
Hoje com esse presente em meus braços sei que posso lutar por nós duas e valerá muito à pena. Olho para o rostinho vermelho, muito cabelos loiros e uma mãozinha minúscula, sorrindo seguro-a entre o indicador e o polegar com carinho, emocionada porque olhando pra ela descobri que tendo Lise na minha vida jamais seria infeliz.
―Essa criança não pode nascer! Meu filho é muito novo e não pode assumir uma responsabilidade dessas. Uma amiga minha conhece uma clínica que faz tudo discretamente, vou ligar agora mesmo!
Essa criança não pode nascer...
Dou um pulo com o coração batendo a mais de mil, olho em volta a procura de Lise e sinto meus músculos relaxarem ao lembrar que está com os meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Inquebráveis - COMPLETO
ChickLitLaços Inquebráveis Fred está recomeçando sua vida e jamais faria isso sem ela... Ane, um amor que ficou no passado, mas que nunca se ausentou do seu coração. Ane, uma mulher determinada, cria a filha Lise e faz tudo para que sua pequena...