Capítulo 12

5.5K 617 90
                                    

Boa tarde, meus amores 😍😍😍
Desculpem a demora, mas é que com o lançamento do Incertezas chegando ficou tudo muito corrido por aqui rs.
Espero que gostem e preparem o coração, próximo capítulo promete fortes emoções! 🙈🙈🙈🙈

Genteeeeeee tô xique kkkkkk tenho página de autora agora 😆😆😆😆
Só procurar Livros Alc Alves e curtir para ficar sabendo de tudo 💕💕💕

Bjsssss 😘😘😘😘

Capítulo 12

"Quando olho em seus olhos
É como observar o céu de noite
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa"
(l won't Give Up - Jason Mraz)

Ane



Olho para mulher que destruiu a minha vida e vejo a frieza em seus olhos ao me olhar com um sorriso cínico de quem conseguiu uma vez destruir a chance da minha filha ter uma família completa e não hesitará em fazer novamente.



Os segundos ficam suspensos no ar. Desde do nascimento de Lise não a vejo e o choque trás consigo as mesmas dores que senti quando arranquei Fred da minha vida sem olhar para trás.



-Ane...? - A voz de Fred me chama de volta a realidade. E tudo acontece muito rápido, as meninas saem da casinha delas causando a maior confusão.



-A buxa tá aqui. Não quelo ir embola! -Gabi chora gritando e agarra as pernas do pai.



-Socorro, mamãe! Não deixa a buxa malvada levar a minha irmãzinha! -Lise chora desesperada quando a pego em meus braços. -Não deixa ela roubá o meu papai também. - Meu coração se aperta quando ouço isso.



-Não tem bruxa aqui e ninguém vai levar a Gabi ou o papai embora, meu amor. Fica calma. -Tento argumentar, mas ela continua chorando agarrada ao meu pescoço.



-Não chora, minha princesa. Você é o meu amor, lembra? -Fred acalma Gabi que soluça assustada. Olho para Morgana que revira os olhos parecendo entediada.



-Nossa! É sempre assim aos berros que elas recebem uma visita? Gabriela eu até entendo não ter educação, mas a sua filha mal educada desse jeito, Ane? -Balança a cabeça e nos olha em descaso.



-Se não percebeu... -Falo demonstrando calma por causa das meninas que tem o olhar fixo sobre mim. -são crianças e se assustam com pessoas estranhas que aparecem sem mais nem menos. Para todos os efeitos aqui é o lugar que conhecem por lar. Se tem alguém mal educado aqui, não são as minhas filhas. -Respondo e recebo um olhar incrédulo da bruxa Mor.



-E se nos dá licença... -Fred se aproxima de mim beijando uma Lise manhosa e Gabi repete o gesto. -Minha princesa, vai com a tia Ane e a Lise pra casa que o papai precisa falar com a sua avó. -Ela fica indecisa, mas aceita.

Ponho Lise no chão e as duas dão as mãos cochichando e a minha pequena limpa as lágrimas da irmã como se quisesse consolá-la. -Cuida delas que não vou demorar para me juntar a vocês. -Me dá um beijo, confirmo e saio com as meninas, mas o meu coração fica com ele e imploro a Deus que com essa saída eu não tenha perdido a oportunidade de contar a ele toda verdade.

Assim que chego em casa cuido das meninas que estão exaustas e dormem logo após o lanche. Tomo o meu banho e sento na cadeira de balanço da varanda esperando por ele enquanto as lágrimas caem silenciosas. Posso sentir a tempestade se formar novamente levando embora a calmaria dos últimos dias... só consigo pensar nas minhas pequenas e isso me deixa ainda mais agoniada. Olho para a escuridão da noite e simpatizo com ela porque é assim que vai ficar o meu mundo quando tudo isso terminar...

Laços Inquebráveis - COMPLETO Onde histórias criam vida. Descubra agora