♥ CAPITULO 12 ♥

280 53 0
                                    

A música acabou e nos olhamos.

- Vamos dar uma volta? - concorda e me segue.

- Aonde vamos?

- Quero te mostrar uma coisa. - vou mostrar a ela a única coisa boa desse lugar.

Levo-a para os fundos da casa. Essa casa é a única que tem quintal. Quando eu era criança aproveitei isso e fiz junto com o Fortunado uma casa na arvore. Eu amava esse lugar, quando eu me sentia triste era pra cá que eu vinha. Era um lugar só meu.

Catarina parece encantada, não disse uma palavra, apenas olha cada detalhe atentamente.

- Vamos entrar.

Subimos a pequena escada e nos abaixamos para entrar pela porta, apesar de ser pequena, dava para ficar em pé e se acomodar.

- É muito linda. – diz e seus olhos brilham.

- Ainda não acabou. - a chamo ate a janela e abro, acendo as luzes que iluminam o jardim.

- Meu Deus Gustavo! - sorrio ao ver que ela gostou. - Isso é perfeito!

Minha mãe adorava rosas, então ela fez um jardim no meio de duas arvores, uma a que ficava minha casa e a outra ficava um balanço enorme, meu irmão que escolheu. Durante a noite não da pra ver nada, a não ser que acendam as luzes.

- Sabia que ia gostar. Eu também amo esse lugar, a única coisa boa que gosto de me lembrar dessa casa. - ela olha pra mim, tentando entender o que eu acabara de falar.

- Como assim?

- É que eu não moro mais nessa casa. E aqui foi onde passei os melhores momentos da minha infância. - digo lembrando de tudo que passei aqui.

Sento no tapete que fica no chão com algumas almofadas.

- Foi por isso que não disse que era filho da Clarissa? - pergunta se sentando ao meu lado.

- Também.

- Hum... - ficamos pensando por um longo tempo.

- Você esta muito linda Catarina. - ela olha para mim e sorrir.


  ♥ CATARINA WALKER ♥  

Ficamos nos olhando por longos minutos. Gustavo tinha um sorriso perfeito que me deixava hipnotizada.

Esse lugar era perfeito e estar aqui com ele estava me deixando nervosa, ele estava consumindo cada célula do meu corpo com o seu olhar.

Fomos nos aproximando, ele encostou seus lábios nos meus e instantaneamente fechamos os olhos para saborear cada movimento a partir de agora. Seus lábios eram carnudos e deliciosos, me beijou com delicadeza e calmaria, como se quisesse aproveitar o máximo daquele momento.

Puxou meu corpo para perto do dele e puxou de leve meus cabelos da nuca, me fazendo gemer em sua boca.

Dei leve mordidas em seus lábios e chupei sua língua deliciosamente.

Estávamos ofegantes, interrompemos o beijo lentamente e ficamos nos olhando, seus olhos refletiam puro desejo.

Meu coração estava a mil e meu sexo estava encharcado implorando por mais que um beijo.

Quando íamos avançar, escutamos passos e alguém me chamando. Gustavo bufou e eu sorri. Levantei e olhei para ele.

- Obrigada por ter me trazido aqui. - ele me deu um abraço e descemos.

- Oi Catarina, estava te procurando. - Clarissa me abraça e olha para Gustavo. - Oi, meu filho, que bom que veio. - sorrir para o filho.

- Disse que vinha, então vim. - falou sem emoção a fazendo desmanchar o sorriso.

- A festa está linda. - mudo de assunto.

- Obrigada. Agora vem que quero te apresentar ao meu filho.

Olho para Gustavo que esta com uma expressão séria.

- Você vem? – pergunto e recebo uma negação.

- Tchau Catarina. – diz em um sussurro.

- Tchau. – digo e sigo Clarissa.

  ◊◊◊◊◊


OI, OI AMORES :) TUDO BEM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Cenas quentes vindo por aí hehe.Mais tarde posto mais outro capítulo.

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU VOTO. ISSO ME INCENTIVA A CONTINUAR.


BEIJINHOS DA DIH ♥ ♥ ♥  

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora