♥ CAPITULO 55 ♥

136 16 0
                                    

Acordo logo cedo e meu futuro esposo não esta na cama. Me levanto já sentindo um calafrio percorrer meu corpo e minha barriga doer de nervosismo. Será que todas as mulheres quando vão se casar ficam assim, tão nervosas? É uma coisa tão simples, não é? Ou não? Afinal decidirá nosso futuro. Enfim, faço minhas higienes matinais e vou tomar café.

- Cadê Gustavo? - pergunto minha amiga que está na mesa mexendo em seu celular.

- Rafa levou ele, só o verá na hora do casamento. - diz simplesmente.

Coloco um copo de suco e como com torradas.

- Sairemos daqui a cinco minutos. Temos hora no spa. - diz depois de um tempo em silêncio.

- Vamos para praia de lá?

- Sim. Você vai relaxar e se arrumar lá.- apenas concordo com a cabeça e volto a comer.

◊◊◊◊◊

Depois de longos minutos de massagem e mais outros longos minutos se arrumando, finalmente estou pronta e linda.

Me olho no espelho e a imagem da minha mãe vem em minha mente e sem perceber, estou chorando silenciosamente.

- Não fica assim, eu tenho certeza que de onde ela estiver estar feliz por ver sua filha construindo seu futuro. - Emile diz sabendo o motivo das minhas lágrimas, tentando me confortar.

- Ela ia amar me ver assim. - digo enxugando as lágrimas e dando um sorriso triste.

- Claro. - sorrir de volta.

- Já podemos ir. - Clarissa aparece para nos avisar e para ao me ver. - Você esta linda! - Fala com admiração.

- Obrigada. - Sorrio timidamente.

- Meu filho tirou a sorte grande em ter uma esposa como você. Eu não poderia estar mais orgulhosa. - Diz com sinceridade e eu sorrio agradecida tentando não chorar novamente.

Vejo a praia de longe e não posso deixar de sentir o frio na barriga que estar comigo desde ontem.

Quando o carro para vejo Geraldo em pé. Sim, ele me levará ao altar. Depois do sequestro ele me ligou pedindo desculpas por ter dado meu endereço a Lucas e fizemos as pazes. E eu seria injusta se não pensasse nele para essa missão de me levar ao altar.

Sorrir para mim e eu retribuo. Depois de descer do carro, arrumo meu vestido e caminho até a entrada do cenário, que está incrivelmente maravilhoso.

Depois dos pais do noivo e os padrinhos entrarem, dou um longo suspiro e olho para o homem que me criou, e o mesmo assente, afirmando que é a hora.

A pequena porta de madeira que me escondia do meu futuro esposo é aberta e ao som de "Cristina Perri - a thousand years", todos se viram para contemplar minha entrada.

Não consigo conter as lágrimas ao ver todas aquelas pessoas ali. Não eram muitas, mas as que estavam ali eram as suficientes. Pessoas incríveis que de um jeito único soube me ganhar, e fez com que eu as amasse. As pessoas que me apoiaram e se tornaram parte de mim em tão pouco tempo.

Antes de dedicar minha atenção exclusivamente ao meu noivo, olho para a pessoa que devo tudo e sorrio. Sorrio com toda a sinceridade e toda minha alma.

Emile foi a pessoa mais fofa e querida que eu pude conhecer. Ela apesar de ser irritante, sabe ser uma ótima amiga. Desde o primeiro segundo soube me conquistar como ninguém, me aconselhou, puxou minhas orelhas, me mimou como uma verdadeira mãe. Graças a ela a dor em perder a pessoa que era uma parte de mim, foi substituída por momentos felizes. Enfim, se eu pudesse resumir em poucas palavras o que a amizade de Emile significa pra mim, seria: "Ela é a essência da vida e são poucas as pessoas que tem a chance de conhece-la e eu fui uma delas."

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora