♥ CAPITULO 5 ♥

423 69 3
                                    

♥ CATARINA WALKER ♥

Depois do ocorrido com Gustavo, não nos falamos mais até hoje e já se passaram duas semanas. Nos vemos na academia, mas evito cruzar com ele, não quero conversar, não por enquanto. Não pensei que ele pediria algo assim na primeira oportunidade. Mas o que é que esperava?

Rafa pediu Mi em namoro a uma semana. Ela me chama para sairmos juntos, mas sempre recuso. Não que eu não queira sair com eles, mas com certeza eles chamariam Gustavo, e ainda não estou a vontade para conversar com ele normalmente.

Estava indo super bem no trabalho, aprendi tudo rapidinho, com uma semana a senhora Parker se ausentou e me deixou no controle. Estava muito feliz por ter me adaptado rápido no meu novo emprego.

◊◊◊◊◊

Cheguei em casa exausta, meus pés estavam doloridos do salto, tirei eles e fui pro banheiro tomar um banho.

Estava preparando alguma coisa pra comer quando o interfone tocou e o porteiro avisou que tinha correspondência.

Abri a correspondência e era um convite em um papel finíssimo, na cor branca com letras pratas desenhada. Li o conteúdo e vi que se tratava de um convite para bodas de prata da senhora Parker. Fiquei feliz por ela se lembrar de mim, mas ainda não sei se vou. É daqui uma semana, então terei tempo para pensar.

Emile chegou e disse que íamos sair para fazermos alguma coisa, pra compensar o tempo que não ficamos mais juntas. Antes nos víamos quase o dia todo, mas como mudei de emprego isso mal acontecia.

Decidimos ir ao shopping antes da academia, Emile adorava compras. Fomos a quase todas as lojas que víamos de roupas, calçados e joias. Minha amiga comprou de tudo, eu só comprei um tênis e um short.

- Amiga você não comprou nada. - falou em tom reprovador.

- Eu não gostei mais de nada. - digo simplesmente.

- Ah, deixa de coisa. Vem vou escolher umas roupas com você. - saiu me arrastando para mais uma loja.

Ela ia perguntando o que eu achava das roupas, quando dizia que era bonita, ela segurava no braço. Fomos ao provador com vinte peças de roupas, só ela pra me fazer provar vinte roupas.

Ia provando uma por uma e mostrando a ela, quando ela achava que estava boa, batia palminhas, quando não, fazia cara de desgosto. Eu só ria das suas reações.

Saímos com as 13 peças que aprovou, umas eram para o trabalho que eu achei que estava precisando e outras para o dia a dia.

Já estávamos indo embora depois de comermos, quando a doida da minha amiga começou a gritar e passar mal. Eu fiquei desesperada.

- Amiga? - abanei seu rosto, enquanto ela tomava o ar de volta. - O que você esta sentindo?

- Catarina do céu! - falou com um sorriso no rosto.

- O que está acontecendo Emile? - olho pra ela sem entender.

- Olha para aquilo. - olho para onde ela está apontando.

- O que tem aquela loja?- pergunto.

- A loja não, o vestido que esta na vitrine é divino! - seus olhos brilham. - Vamos lá agora!

A vendedora disse que ele era peça única.

Fomos até o provador e vesti o vestido, quando me olhei no espelho vi outra pessoa ali, ele era perfeitamente lindo e me deixava sexy. Um sorriso cresceu em meus lábios.

- Cá sai desse provador! - Mi deve está arrancando os cabelos pela demora.

Sai e a reação dela foi a mesma, ou melhor, que a minha.

- Eu não disse que era divino. - diz com um sorriso enorme na cara.

- Moda poderia ser sua segunda opção. Você tem bom gosto. - admiti.

- Eu sei disso. - fala convencida. - Agora tira esse vestido que vamos leva-lo.

Na hora de pagar que vi o preço fiquei chocada. Estava explicado por ser peça única.

- Amiga, é muito caro, eu não posso comprar. - cochichei em seu ouvido.

- Relaxe, presente de formatura. - piscou e eu sorri.

Agradeci tantas vezes que ela disse que se eu agradecesse mais, o vestido ficaria pra ela. Eu tive que parar logico.

◊◊◊◊◊

Fomos para academia oito horas, hoje era dia de malhar pernas. Me alonguei e comecei a treinar. Por ter duas semanas de academia Rafa aumentou os pesos para eu ir acostumando. Eu e Emile não conversamos durante os treinos, mas nos comunicava com o olhar quando queria falar alguma coisa.

Gustavo chegou um tempo depois e varreu o lugar, até parar em mim, logo um sorriso brotou em seu rosto, desvio o olhar do dele e tento me concentrar. O que é meio impossível, quando se tem um Deus grego todo suado olhando para você.

Acabamos o treino nove e meia. Emile se despediu do namorado e eu fiquei na porta esperando. Gustavo ficou me encarando até ela aparecer.

- O que está acontecendo com você e o Gustavo? - pergunta me tirando do transe.

- Como assim? Não esta acontecendo nada. - finjo que não sei do que ela esta falando.

- Cá eu te conheço, sei que esta escondendo alguma coisa. Desde o jantar que você foi com ele, você não quer mais sair com a gente, vocês ficam se olhando o treino todo. E eu reparo o jeito que ele olha pra você. - diz cautelosa. Ela me conhece bem.

-Está bom vai, ninguém esconde nada de você, né?- ela rir.

- Ele pediu pra ficar comigo. - digo de uma vez.

- Ficar como?

-Ficando né. - falo envergonhada, ela entende e me olha confusa.

- E o problema está... ?

- Deixa pra lá, não quero mais falar sobre isso.

Pegamos o elevador do prédio e ficamos em silencio.

- Olha sei como é complicado pra você confiar em alguém de novo... - começa a falar quando entramos no apartamento. - Não estou dizendo pra você se entregar pra ele rápido assim, mas dê uma chance pra você. Conversem, saiam, se conheçam e ver no que dar. Talvez ele seja igual ao Lucas, ou talvez não. Isso você só saberá se tentar.

Ela tem toda razão, se eu não me der essa chance, ninguém dará por mim, e Gustavo parece interessante. Não digo nada, pois não sei o que dizer.

- Pense no que eu disse e faça o que seu coração mandar. - me dá um beijo na bochecha e vai pro quarto me deixando na sala.

Vou para o quarto e passo a noite pensando. Será que eu devo dar essa chance da gente se conhecer?

OI AMORES, TUDO BEM?

DEMOREI PRA POSTAR, MAS ESTÁ AI :)

VOTEM E COMENTEM!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

De Repente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora